fevereiro 23, 2016

O ator Johnny Depp irá discursar no “Reason Rally 2016”
Por: Hemant Mehta

image

O “Reason Rally” acaba de ganhar uma grande guinada de poder célebre.

O ator Johnny Depp, conhecido por seus personagens em “Piratas do Caribe”, “Edward mãos de tesoura” e “A fantástica fábrica de chocolate” estará no palco do Lincoln Memorial no dia 4 de Junho.

De acordo com uma nota de imprensa enviada pelos organizadores — talvez mais cedo do que o previsto, já que o nome de Depp ainda não está no site — ele irá se juntar à Margaret Cho, Bill Nye, Richard Dawkins e Killah Priest em Washington, neste verão.

“Não mais escondendo a falta de religião deles, ateístas e adeptos irão exigir que suas vozes sejam ouvidas e seus votos solicitados. disse Lyz Liddell (diretora executiva do “Reason Rally 2016”) – “E esses votos serão direcionados aos candidatos que baseiam suas politicas (crenças) na ciência e em fatos.

Depp fez alusão ao seu ateísmo antes, mas nunca de forma explícita. Em uma entrevista de 2011 conduzida por Larry King, o apresentador perguntou a Depp se ele tinha ou não fé. A resposta foi uma exoneração da religião:

“Eu tenho fé em meus filhos. Sim, tenho fé em meus filhos. E eu tenho fé, sabe. Enquanto você seguir em frente e basta continuar seguindo em frente, as coisas ficarão bem, eu suponho. Fé em termos de religião eu não tenho. Religião não é a minha especialidade.”

Até mesmo para um ator de Hollywood, Depp está dando um grande salto, aparecendo no palco ao lado de vários ateus declarados. E se a mídia estava ignorando esse comício, você pode apostar que eles estarão prestando atenção agora.

Fonte

Site do evento

Tradução e adaptação DeppLovers – Favor não reproduzir sem os devidos créditos.



Comment Form