Dior  ·  Johnny Depp  ·  Notícias

Johnny na campanha #DIORLOVECHAIN

Johnny se uniu a campanha #DIORLOVECHAIN, em apoio à WE Charity Foundation! “What would you do for love?”

Trata-se de um projeto beneficente projetado para arrecadar dinheiro para a organização sem fins lucrativos WE Charity (do movimento anteriormente chamado Free The Children ). A questão é muito simples: o que você faria por amor?

Como participar? Respondendo e postando um vídeo on-line com a hashtag #diorlovechain a partir de 27 de agosto. O vídeo irá levá-lo a responder à pergunta de DiorLoveChain: você poderá cantar, falar, dançar. A escolha é sua, o importante é nomear seus amados (namorados, maridos e esposas, filhos, amigos) para que eles possam continuar a cadeia de amor.
Para cada vídeo será doado um dólar para a fundação canadense que ajuda mais de 300.000 mulheres, 200.000 escolas e 1 milhão de pessoas que passaram a ter acesso a água potável e cuidados médicos, incluindo a América Latina e Ásia
O que você faria por amor?

Vários artistas embaixadores da Dior estão participando da campanha, como Natalie Portman e Robert Pattinson.

A WE Charity , fundada em 1995 no Canadá, é um movimento mundial de desenvolvimento e capacitação de jovens. A organização se concentra em jovens, com programas no Canadá, nos EUA e no Reino Unido para o aprendizado de serviços e cidadania ativa, e projetos de desenvolvimento internacional na Ásia, África e América Latina focados em crianças e educação. Dedica-se a melhorar a vida de crianças negligenciadas em comunidades remotas em todo o mundo. Sua missão é trazer alívio a todos os grupos étnicos focados em órfãos, viúvas e famílias em áreas remotas do mundo.

Matéria publicada na ELLE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»