Johnny no casamento de Shane MacGowan

O casamento foi nessa segunda, dia 26 de novembro.

Depp tem sido amigo de MacGowan desde que apareceu em seu álbum de 1994, The Snake. Ele também se apresentou na festa de aniversário de 60 anos da estrela em Dublin em janeiro e se uniu para gravar um cover de caridade de I Put A Spell On You de Nina Simone em 2010.
O astror, que é amigo de MacGowan há mais de 20 anos, tocou guitarra enquanto o cantor se casou com sua namorada de longa data em Copenhague.

Em seu aniversário de 20 anos, em 1986, ela beijou Shane, então com 28 anos, e seu coração batia forte, e mais tarde ela largou o emprego de assistente de loja para sair em turnê com a banda.

Revelando como o noivado aconteceu por causa de Kate Moss, ela disse que o casal estava com a modelo e seu namorado Pete Doherty quando Kate perguntou a Shane por que ele nunca comprou um anel para Victoria.

Ela escreveu: ‘Nós dois rimos, mas depois pensamos: por que não? Afinal, já passamos pela doença e saúde, mais rica e mais pobre, melhor e pior.

‘Então Shane me comprou um anel – prata com garnets (pedras vermelhas) – e eu comprei para ele um que é de prata com uma ametista. Estamos pensando em nos casar em setembro, mas não finalizamos uma data ou um local.

Escrevendo em junho de 2007, Victoria disse: ‘Eu sei que há pessoas que pensam:’ O que diabos ela está fazendo com ele, um bêbado que perdeu seu talento? ‘

‘Verdade, ele ama uma bebida e ele provavelmente sempre vai. Mas ele bebe menos do que as pessoas pensam e eu não o vejo bêbado há algum tempo.

‘Com certeza, ele não é Brad Pitt, mas o amor é realmente cego e a beleza é superficial.

– Aceitei que ele nunca vai pular da cama de madrugada e correr para o estúdio. Eu não me importo. Ele é lindo, eu o amo e vou me casar com ele.

Fonte

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»