março 1, 2015

Artigo do THE COURIER-MAIL

Por RIKKI-LEE ARNOLD – 28 de fevereiro

Resumo do artigo:

O peso pesado de HOLLYWOOD Johnny Depp tem passado a maior parte de seu tempo no Sunshine State mandando ver.
A estrela de Piratas do Caribe ingressou no palco de Marilyn Manson em Brisbane na noite passada.
Depois que ele apareceu no concerto do Foo Fighters no Suncorp Stadium na noite de quarta, Depp continuou sua turnê musical de Brisbane, desta vez mostrando seu próprio talento no palco com Manson no Tivoli.
Depp, que está em Queensland filmando Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales, surpreendeu a platéia quando ele envolveu-se com uma guitarra para tocar The Beautiful People com seu bom amigo Manson.
Michael Crawley foi um fã que testemunhou Depp em ação depois que ele foi convidado para o show como um VIP.

Crawley é designer de Gold Coast e proprietário da marca Vale Eyewear e foi convidado para ir ao backstage depois que ele fez alguns aviadores (óculos) personalizados para Manson e sua banda.
Ele disse que foi alertado desde cedo que Depp estaria fazendo uma aparição especial e, em seguida, acabou por passar a maior parte do show de pé ao lado do Johnny.
“Eu estava do lado do palco com Johnny a maior parte do show”, disse Crawley ao The Courier-Mail.
“Ele é uma lenda. Dissemos “olá” e eu pude conversar sobre coisas em geral. Ele é um cara tão legal.”
“Então, antes da última música “The beautiful People”, uma das guitarras da banda estava afinada e ele só se envolveu e apareceu para a última música da apresentação”
Crawley disse que a multidão desavisada estava em choque quando Manson apresentou Depp para o palco e a reação foi “selvagem”.
Sempre oportunista, Crawley também assegurou que Depp receberia um par de óculos de sol Valley Eyewear antes da noite acabar.
Crawley foi convidado para ir assistir Manson novamente, mas disse que não tinha ouvido falar nada sobre uma nova apresentação de Johnny.

Artigo original e na íntegra: The Courier-Mail

Tradução e resumo: DeppLovers


Comments are closed.