Johnny processa seus ex gerentes de negócios (TMG) – Atualizações

Nesta segunda feira teve uma audiências com os advogados de ambas as partes. Em resumo, na audiência de hoje, a juiza não aceitou a alegação dos gerentes que diziam que Johnny gastava mais do que tinha. Eles estão alegando isso porque Johnny os processou de desfalque.

“As páginas de alegações dos gastos alegadamente ultrajantes de Depp claramente não têm relevância para a comissão de 5% alegadamente devida à TMG pelo pagamento de Piratas do Caribe ou ao trabalho final realizado pela TMG na transição de seus arquivos para os novos representantes de Depp”, ela escreveu . “Eles pareceriam mais relevantes para as alegações de violação de contrato oral relacionadas às dívidas de cartão de crédito, exceto que a TMG não alega especificamente quais despesas exatas de Depp foram gastas em qual cartão, levando a dívida devida. Sem detalhes, o Tribunal Não pode achar que são relevantes para qualquer causa de ação na FACC “.

Advogado de Johnny declarou:

“Hoje, o tribunal expôs uma causa de ação sem mérito que a TMG nunca deveria ter afirmado”, disse Chew após a audiência. “O fato de terem que mudar sua teoria sobre o assunto é um sinal de seu desespero para distrair-se dos problemas reais no caso.
O tribunal também concedeu uma moção do Sr. Depp para combater uma montanha de nódoas gratuitas da reclamação cruzada sobre ele. Este foi um bom dia para Johnny Depp. “

Mais sobre o assunto no No FORUM DL

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

«
»