maio 18, 2015

Will Ferrell foi escalado para estrelar a comédia “O Pai de Tom”, sob a direção de Lasse Hallstrom, indicado ao Oscar.

SYDNEY, AUSTRALIA - NOVEMBER 24:  Will Ferrell arrives at the "Anchorman 2: The Legend Continues" Australian premiere on November 24, 2013 in Sydney, Australia.  (Photo by Mark Metcalfe/Getty Images for Paramount Pictures International)

A noticia foi anunciada pelos produtores Jony Levin e Keth Clarke, da Point Blank Productions (Ben Hur), Christi Dembrowski e Johnny Depp da Infinitum Nihil e Arsenal John Ptak (The Way Back).As filmagens estão previstas para começar no início do próximo ano, com elenco ainda em andamento.

O projeto está sendo apresentado a compradores em Cannes, com vistas ao financiamento, pela Fortitude International, co-fundada por Nadine de Barros, Robert Ogden Barnum e Daniel Wagner. A história se passa em 1960, em Nevada, onde Arthur (Ferrell) é um performer de nightclube,que luta para tornar-se grande com seu número que envolve animais de circo. Quando a ex-mulher sai em uma viagem de três semanas, ele é forçado a reconectar-se com seu filho de 12 anos, Tom, reacendendo seu relacionamento de pai e filho.

Martin Casella (One Night Stand) escreveu o roteiro original com revisões por Clarke. “Quando um grande talento como Will Ferrell e Lasse Hallström se conectam de maneira tão pessoal para um grande material, você tem que acreditar que os deuses do cinema estão do seu lado”, diz Levin. De Barros acrescenta, “Will Ferrell é um dos atores em atividade hoje que leva o público aos cinemas dada sua personalidade afável e carismática.

Combinado com a sensibilidade e arte do diretor Lasse Hallström, “O Pai de Tom” promete ser divertido e deliciosamente sincero. ” Ferrell está vindo da comédia da Warner Bros “Get Hard” que já arrecadou mais de US $ 100 milhões em todo o mundo. Seu próximo trabalho será Daddy’s Home, da Paramount com Mark Wahlberg e está atualmente filmando a sequência de Zoolander 2, representado pela UTA e Mosaic.

Também representado pela UTA, está o três vezes indicado ao Oscar Hallstrom, que dirigiu o encantador The Hundred Foot Journey. Outros trabalhos recentes seus incluem Salmon Fishing In The Yemen e em língua sueca The Hypnotist.

Ele já dirigiu o produtor Depp em “Chocolate” e “What’s Eating Gilbert Grape”.

onset-chocolat

by Nancy Tartaglione
May 16, 2015
Trad./Adaptação DeppLovers

FONTE



Comment Form