junho 6, 2015

Abaixo vocês podem conferir a tradução do artigo divulgado pelo site Brisbane Times sobre as filmagens de “Piratas 5” em Redland, Austrália.

Johnny Depp recebe presentes singulares da Prefeita Karen Williams
4 de Junho de 2015
Por: Natalie Bochenski

A euforia Johnny Depp chegou ao seu auge na tarde de quinta-feira em Raby Bay enquanto a estrela de “Piratas do Caribe” encerrava as filmagens aos arredores da costa.

E mesmo que talvez tenha perdido o caso de seus cachorros Pistol e Boo para a Alfandega, ele acabou ganhando alguns presentes de despedida do povo de Redland.

jd-karen

A Prefeita Karen Williams presenteou o ator, ainda trajado de Capitão Jack Sparrow, com uma seleção de produtos locais que incluíam:

Um pequeno boomerang indígena e bastões de madeira. (instrumento musical usado em rituais de dança Aborígene).
Uma echarpe e toalha de piquenique confeccionada pelo Centro de Arte Contemporânea Aborígene “Quandamooka Salt Water Murris”.
Uma seleção de compotas em conserva típicas contendo: “Quandong Jam”, “Wild Peach Chutney” e “Finger Lime Conserve”.
Um cartão postal impresso de “Wellington Point Jetty” (subúrbio da cidade de Redland).

“Mesmo iniciando cedo e trabalhando durante longas horas do dia em alto mar, ao retornar a costa na parte da tarde ele cumprimentou centenas de fãs ainda trajado com o figurino e apreciando a hospitalidade local.” – diz Williams

Ela disse que a semana de filmagens do quinto filme da franquia “Pirata” tem sido uma benção para a economia local:

“Muitos dos 250 membros do elenco e equipe ficaram acomodados em Redland desde Segunda, comendo em nossos restaurantes locais, enchendo os tanques em nossos postos e gastando com produtos e serviços da região.” – comenta.

“As filmagens ocorreram no local graças ao incansável trabalho do Conselho com o gerente de locações do filme desde o final do ano passado, para que a tripulação chegasse até aqui, trazendo uma cobertura de Turismo Internacional de valor inestimável para Redlands e que também trará quando o filme for lançado.” – ela completa.

Para celebrar, o Concelho da cidade de Redland irá fazer exibições de graça dos filmes “A fantástica fábrica de chocolates” e “Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra” no Raby Bay Harbour Park no Sábado, 13 de Junho.

Os convidados foram incentivados a trajar pijamas em apoio ao apelo pelos Desabrigados de St. Vinnies.

Tradução: Depplovers



Comment Form