Amigos  ·  Artigos  ·  Filmes  ·  Platoon

Johnny reencontra atores de Platoon – 30 anos depois

Paul Sanchez‏ @paulsanchezIII:
So glad I got to spend the evening with my old pal (and roommate), Johnny Depp.
Life’s too short to not make time!
Tão feliz que eu pude passar a noite com meu velho amigo (e colega de quarto), Johnny Depp.

Kevin Dillion:
kevindillonofficial:
#platoon 30 year #reunion last night at #johnnydepp house #goodtimes @charliesheen

Artigo da People >>> LINK

Os atores reuniram-se na casa de Depp – Hollywood Hills em Los Angeles no domingo para comemorar o 30º aniversário do filme dirigido pelo (ganhador do )Oscar, Oliver Stone, de acordo com uma foto compartilhada no Instagram de Dillon.

Embora o drama de guerra, inspirado no turno de Stone no Vietnã, estreou em 24 de dezembro de 1986, parece que nunca é tarde demais para uma reunião entre os antigos co-stars!

   

Mais de três décadas atrás, um Sheen de 20 anos estrelou na tela de Stone o alter ego PFC Chris Taylor, cuja pureza de alma se torna o brinquedo assassino em uma batalha alegórica de Good and Evil (Fato divertido: Keanu Reeves originalmente recusou o papel de Sheen por causa da violência).

Sheen não foi favorecido com uma das oito indicações dos Oscars do Platoon em 1987, mas os co- stars Willem Dafoe e Tom Berenger foram nomeados para Melhor Ator Coadjuvante. Stone levou para casa o melhor prêmio de diretor, e seu filme espancou Hannah e Her Sisters, The Mission, Children of a Lesser God e A Room With A View como melhor fotografia

“Charlie era um idiota de 17 anos a primeira vez que entrou para o filme, quando estávamos indo chegando em 84. E naqueles dois anos, ele cresceu e parecia perfeitamente com os olhos arregalados e tinha um olhar vagamente privilegiado “, disse Stone ao Entertainment Weekly em maio de 2011, quando Platoon foi lançado em Blu-ray para comemorar seu 25º aniversário. “Eu acho que ele fez um ótimo trabalho. Ele era perfeito para o filme. Ele transmite o horror do lugar. Eu gosto da sua performance “.
Quanto à estrela em ascensão de Depp, que tinha 22 anos na época, Stone sabia que ele seria uma estrela.

“Ele era um ótimo garoto. Ele foi considerado para outros papéis, mas não pensei estar pronto naquele momento para desempenhar o papel de Charlie “, lembrou o famoso diretor da EW. “Nós nos conhecemos muito bem na selva e eu realmente achei que ele ia longe.. Ele era tímido. Eu acho que era antes da Jump Street. “

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

«
»