novembro 24, 2015

Johnny Depp acompanhou a esposa, Amber Heard na estreia do filme The Danish Girl ( A Garota Dinamarquesa), no sábado dia 21/11/2015, em Los Angeles. Ele concedeu uma rápida entrevista ao eonline.com/news.

Johnny Depp revela o que ele mais ama em Amber Heard
Vídeo e tradução no “leia mais” —>

Não é comum Johnny Depp falar sobre sua vida pessoal – especialmente sobre sua esposa Amber Heard. Mas em momento raro de abertura, Depp falou sobre Amber quando eu conversei com ele na premiere de “A Garota Dinamarquesa” em Los Angeles.

“Nós nos conectamos em vários níveis mas a primeira coisa que me pegou foi que ela é uma aficionada do blues,” disse a estrela de “Aliança do Crime”. “Eu tocaria uma música, algum blues obscuro, e ela sabia o que era.”

Ele continuou, “Ela é muito, muito literária. Ela é uma leitora voraz assim como eu sempre fui, então nós nos conectamos nisso também e ela é brilhante e linda. Sou um cara sortudo,” disse Depp com um sorriso.

Ele também elogiou o trabalho dela em “A Garota Dinamarquesa”. O filme adaptado do livro de mesmo nome de David Ebershoff, conta a história de Lile Elbe (Eddie Redmayne), a primeira mulher transgênera a se submeter à cirurgia de redesignação sexual no final da década de 1920 com o apoio de sua esposa, também artista Gerda Wegener (Alicia Vikander). Heard interpreta uma dançarina amiga do casal.

“É um filme muito lindo e estou muito orgulhoso dela,” disse Depp. “Ela trabalhou muito duro.”

Ele também disse que sempre achou que Heard fosse perfeita para o drama de época. “Parece que é de onde ela pertence,” disse Depp. “Eu sempre senti que eu deveria estar em uma época diferente e eu meio que senti isso nela na primeira vez que a vi, então isso parece certo e perfeito para ela.”

Trad. por Jaquee/forum DeppLovers

Fonte/Source


4 Responses to “Johnny revela o que ele mais ama em Amber Heard”

Rosa Maria

Obrigada Jaquee.
Johnny mostrando todo seu orgulho, e confirmando o que sabemos, que eles se completam em vários níveis, que gostam das mesmas coisas. Que as afinidades são muitas, e profundas, inclusive o sentimento de que deveriam viver em outra época. Lindo.

novembro 24, 15 • 9:02 pm


Liu

Realmente, são muito parecidos!
Obrigada, DLs!

novembro 24, 15 • 9:12 pm


Luzmarilda Arantes

São completamente afinados…

novembro 25, 15 • 11:20 am


Heleusiane

Perfeitos, Amber e Johnny!!!! Desde o início não é só química que os conecta…. são parecidos em muita coisa. E sem dúvidas, parecem feitos um para o outro.
Sejam eternamente felizes JUNTOS!!!!!!

novembro 25, 15 • 10:51 pm


Comment Form