July 12, 2015

Johnny Depp e Richard Branson produzirão série de drama para TV baseada no documentário musical “Muscle Shoals”.

muscleshoals

A Infinitum Nihil de Johnny Depp e o Grupo Virgin, de Sir Richardo Branson estão em parceria para desenvolver uma série de drama para a televisão, baseada no aclamado documentário “Muscle Shoals”*, conforme anunciado pelas empresas na terça-feira.

O documentário mostra Rick Hall, fundador do FAME Studios** em Muscle Shoals, Alabama, e seu trabalho com icônicas canções como “I’ll Take You There,” “Brown Sugar” e “When a Man Loves a Woman.

A série vai explorar o ambiente rico e vasto da tumultuada e muitas vezes poeticamente trágica segregação do Sul por meio de seus personagens coloridos, rica história cultural e política e cenários góticos, que se tornaram um caldeirão único de diversas tradições musicais e culturais.

Greg Camalier, que dirigiu e produziu o documentário, também irá produzir a adaptação para a televisão.
Joshua Maurer e Alixandre Witlin do City Entertainment também fazem parte do projeto ao lado da Virgin Produções e Infinitum Nihil.

“‘Muscle Shoals’ é uma história extraordinária, na qual, através da adversidade, algumas das músicas mais incríveis do mundo foram criadas”, disse a Presidente da Infinitum Nihil, Christi Dembrowski em um comunicado. “É perfeitamente adequado para Infinitum uma vez que combina com o amor de Johnny pela música e sua história com a missão criativa da nossa empresa para contar essas histórias.”

O Vice-Presidente Executivo de Produção da Virgin, Rene Rigal trouxe o projeto para a empresa e irá supervisioná-lo com Bobby DeLeon da Infinitum Nihil.

Por Linda Ge em 07 de julho de 2015
Tradução e adaptação DeppLovers
Matéria original


One Response to “Johnny vai produzir série para TV baseada em “Muscle Shoals””

Raquel Coelho

Tudooooo!!

July 15, 15 • 12:50 am


Comment Form