março 12, 2015

Imagens de Johnny no aeroporto de Brisbane/Austrália, embarcando para os Estados Unidos!
Este artigo do dailymail.co.uk finalmente dá uma ideia do que provocou o ferimento que Johnny sofreu no fim de semana.
Eles levantam o rumor de que Johnny teria quebrado o punho direito (alguns falam em mão) em uma pista particular de kart pertencente ao cinco vezes campeão de MotoGP, o australiano Mick Doohan.

johnny-depp-leaves-australia-with-injured-hand-taped-up-04johnny-depp-leaves-australia-with-injured-hand-taped-up-05johnny-depp-leaves-australia-with-injured-hand-taped-up-06johnny-depp-leaves-australia-with-injured-hand-taped-up-07

Johnny estava hospedado na luxuosa residência de Mick Doohan, enquanto passa essa temporada na Australia para gravar Piratas 5.
Esta residência tem sido utilizada por inúmeras estrelas de cinema e personalidades, Angelina Jolie também alugou as instalações do Doohan durante as filmagens de seu filme Unbroken na Austrália.
Localizada em Coomera na deslumbrante Gold Coast, em Queensland, a propriedade goza de uma enorme piscina, campos de tênis e 16 hectares de terrenos privados que oferecem vistas pitorescas ao longo da costa.
A casa isolada proporciona todos os acessórios que um famoso pode esperar.

Ferido, Depp apareceu em alto astral na quarta-feira quando ele embarcou em um jato particular em Brisbane, com destino a Los Angeles.

O artigo fala ainda que Johnny precisa de cirurgia e voluntariamente preferiu fazer isto em Los Angeles e vai ficar por lá no mínimo duas semanas. Johnny estava com ótima aparência, sorridente e acenando para fãs que o acompanharam até o avião.

As filmagens de Piratas não serão afetadas por isso. Serão mínimas as consequências de seu afastamento pois farão cenas que ele não estaria presente.

Não está claro se a esposa de Johnny, Amber Heard, com quem se casou no mês passado, estará em Los Angeles para cuidar dele quando ele chegar.
Ela está trabalhando arduamente no novo filme, The Girl dinamarquês, ao lado de Eddie Redmayne, em Londres.

O incidente não ocorreu no set e a polícia de Queensland e serviços de ambulância confirmaram que não foram chamados para qualquer incidente envolvendo o Sr. Depp
“Ele utilizou meios privados para ir ao hospital, nós não o transportamos nem tratamos os ferimentos”, disse Queensland Ambulance Service ao Daily Mail Austrália.
Tranquilizando as pessoas, Johnny fez o sinal de um polegar para cima quando ele chegou ao aeroporto em um carro com motorista.
Sem dor: Johnny não parece sentir qualquer dor e conversou alegremente com funcionárias da companhia aérea.

Fonte/Source


Comments are closed.