março 1, 2015

Entrevista com Kevin McNally para a Gold Coast Bulletin Autralia

GOLDCOASTBULLETIN.COM.AU
Sexta, 27 de Fevereiro de 2015.
Por: Suzanne Simonot
suzanne.simonot@news.com.au

Sim, e que não haja nenhum desentendimento: Johnny Depp é a estrela mais legal e mais descontraída do planeta. Geoffrey Rush é um dos grandes talentos do ramo.

É o que diz o membro de “Piratas do Caribe: Os mortos não contam histórias”.
O ator de teatro britânico que interpreta o companheiro de equipe do Capitão Jack Sparrow, Joshamee Gibbs (Kevin McNally).

O estimado veterano dos palcos disse que não havia como não sentir falta do barco quando foi convocado para “Piratas do Caribe: Homens mortos não contam histórias”.

” Obviamente que com Piratas senti uma grande lealdade porque eu sou o único que esteve em todos os filmes ao lado de Johnny Depp e Geoffrey Rush”. Disse ele.

“Então eu realmente odiaria ficar de fora de um deles. Eu ficaria choramingando em casa pensando em toda diversão que eles estariam vivenciando e eu não estaria lá com eles.”

“Enquanto eles fizerem esses filmes, realmente irei gostar de fazer parte deles.”

“As vezes passamos muito tempo no mar e no sol, mas também temos um quota de diversão grande, principalmente para os atores,” diz ele.

“A equipe teve um momento levemente duro porque tiveram que trabalhar por mais horas”.
Ele diz que o profissionalismo relaxante das estrelas da franquia, Depp e Rush é o que faz ser um prazer trabalhar neste projeto.

“É verdade absoluta que em qualquer filme, os líderes definem o rumo das filmagens e quando você tem um líder como Johnny definindo o rumo, vai ser um rumo bem relaxante.” diz ele.

“O mesmo pode ser dito sobre o
Geoffrey; aquele entusiasmo absolutamente invencível e trabalho árduo que ele faz no filme realmente inspira os mais jovens e novos membros da equipe também.

“É sempre uma alegria me reunir com Geoffrey novamente. Eu sempre fico ansioso pelas nossas cenas juntas.”

McNally também está impressionado com os novos recrutas Javier Bardem, Kaya Scodelario, Brenton Thwaites and Golshifteh Farahani.

“Os recrutas mais jovens são fabulosos – Kaya e Brenton – ele é adorável. Eu conversei com Golshifteh e ela é fascinante. Ela está trazendo algo extraordinário para seu papel no filme.”

McNally disse que ainda irá gravar sua primeira cena com Depp.

“Eu ainda não sei quando vai ser, mas estou ansioso para me juntar novamente ao velho capitão, com certeza.”

“Johnny é uma grande estrela global e ele lida com tudo com um brilhantismo ímpar. Eu não consigo me imaginar lidando com toda aquela pressão, com sua graça e humildade.”

McNally, que irá celebrar seu 59° aniversário aqui durante as filmagens de “Piratas” diz estar desfrutando completamente a vida na Costa.

“É lindo aqui,” diz ele.

“Eu só vim uma vez à Austrália e isso foi à 25 anos atrás. Fiquei em Sydney por oito dias. ”

“Essa é uma viagem muito agradável para mim.”

Tradução e adaptação: Depplovers


Comments are closed.