setembro 20, 2016
Filmes    1

Então, o filme que estava à venda no TIFF Conforme noticiamos AQUI, a noticia de hoje é que conseguiram “vender” o filme. Então agora a coisa toma corpo.

Esta materia, diz que a Open Road Pictures adquiriu o thriller “O Labirinto”, estrelado por Johnny Depp como um detetive que investiga os assassinatos de Tupac Shakur e Notorious B.I.G.

Brad Furman está direcionando a produção para começar em novembro. (acredito que isto ainda é pré-produção, ainda não é gravação, nesta fase eles vão contratar o resto do elenco, definir locações, etc)

A Miramax é parceira e co-financia com Open Road Films a distribuição nos EUA. Boa Universo lidará com as vendas internacionais para os territórios restantes.
“Labirinto” é um thriller investigativo nervoso e oportuno que vai fazer uma grande adição para nosso quadro”, disse Open Road CEO Tom Ortenberg, em comunicado.

“Johnny Depp é perfeito para o projeto e estamos entusiasmados por estar no negócio com ele, Miriam Segal, Brad Furman e o resto da equipe de filmagem.”

No filme, o desacreditado detetive da LAPD, Russell Poole (Depp), é um homem derrotado, incapaz de resolver o seu maior caso – os assassinatos dos ícones da música Shakur e The Notorious B.I.G. Depois de duas décadas, o caso continua em aberto. “Jack” Jackson, um repórter desesperado para salvar sua reputação e carreira, está determinado a descobrir o porquê. Ele rastreia Poole, e os dois entram em uma parceria ansiosa para finalmente resolver este caso. Como Poole revive a história incrível de poder, corrupção e crime, Jackson começa a desvendar uma teia crescente de escândalos e decepção. Em sua busca implacável pela verdade, esses dois homens ameaçam quebrar a fundação do LAPD durante todo o tempo lutando por sua própria redenção.

Miriam Segal e sua Good Films estão produzindo, e Christian Contreras está escrevendo o roteiro adaptado dos livros de Randall Sullivan “LAbyrinth: A Detective Investigates the Murders of Tupac Shakur and Notorious B.I.G., the Implication of Death Row Records’ Suge Knight, and the Origins of the Los Angeles Police Scandal.”

Fonte: Variety


One Response to ““Labirinto” , novo filme de Johnny – Atualizações”

Raquel Coelho

Hum…será mesmo interessante! Com certeza vai ser um sucesso, amo ficar na expectativa por novos trabalhos de Johnny, é empolgante!! Obrigada pelas informações DL.

setembro 22, 16 • 10:50 pm


Comment Form