April 2, 2017

Jack Sparrow estará de volta em Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales. No entanto, ele agora é caçado pelo seu antigo rival Capitão Salazar, que se tornou um caçador de piratas mortos-vivos para se vingar.

2zodspj

Muitos fãs ainda se lembram da grandeza de “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”, quando foi lançado em 2003. O blockbuster foi sucesso e aclamado pela crítica e pelos fãs, ainda recebeu 5 indicações ao Oscar. Infelizmente, os seguintes filmes da franquia tornaram-se cada vez menos interessantes e a franquia parecia perdida. No entanto, o mais recente filme, Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales é promissor o suficiente para dar vida de volta à morta franquia.

Os maiores estúdios de Hollywood se reuniram em Las Vegas, Nevada, para a pré-estreia no CinemaCon dos próximos filmes. O quinto filme da aventura de Jack Sparrow foi um dos muitos que foi exibido no Caesar’s Palace e, aparentemente, o filme está indo com um grande começo, como foi relatado por Comic Book . A enorme série de críticos que participaram do evento deu muitos polegares para cima para o próximo filme de piratas.
Um monte de críticos deram crédito para as performances espetaculares dos atores que estrelam o filme, especialmente o homem da frente, Johnny Depp, que está reprisando seu papel icônico Capitão Jack Sparrow.

Os efeitos visuais do filme também foram destacados, os críticos disseram que o que faltou no quarto filme da franquia preenchido pelo sucessor. E mais, um dos críticos também afirmou que “Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales” é o que mais tem coração desde o primeiro filme. De acordo com Hollywood Reporter , distribuidores, donos de teatro, críticos de cinema e alguns jornalistas expressaram suas reações no Twitter depois de assistirem o filme. Um deles, creditou Javier Bardem por sua incrível performance como o notório Armando Salazar.

Com todos os feedbacks positivos que o novo filme está tendo, seguramente irá resgatar a franquia de sua queda. Esta onda de boas observações vai colocar o filme em um momento forte com início promissor. Capitão Jack Sparrow está programado para chegar aos cinemas mais uma vez no dia 26 de maio de 2017.

Fonte/Source


2 Responses to “Mais e mais elogios na exibição de Piratas 5 no CinemaCon para críticos, donos de cinema e jornalistas”

Liu

Maravilha! Em breve, vamos conferir, pessoalmente, esse sucesso!
Obrigada, Salete!

April 2, 17 • 11:35 pm


Rosa Maria

Que maravilha! Mal posso esperar!!

April 3, 17 • 10:51 am


Comment Form