fevereiro 19, 2016

Vídeo que mostra a incrível transformação de Johnny em Bulguer
O Vídeo pode ser visto neste link –> Italian Fans Of Depp/FB

maquiagem

Transcrição do vídeo:

Johnny não tem medo de se transformar. Johnny abraça em sua totalidade os aspectos físicos do personagem.
Entre Johnny e Joel Harlow, seu maquiador, houve uma interação perfeita.
Graças a fotos de arquivo de vídeo do FBI e a imagens diferentes, fomos capazes de elaborar um algoritmo complexo para reproduzir fielmente a face de Bulger.
No desenvolvimento visual, desde o início, ficou claro que Johnny queria se submeter ao máximo para assumir uma aparência muito diferente dela. Tentamos muitos tipos de próteses, antes de encontrar a que se ajustasse melhor à aparência desejada. Depois de ter decidido qual delas usar, tivemos que adaptá-la à aparência geral do Bulger.

Quando se cobre o rosto de um ator o que se tem que fazer é evitar comprometer a expressividade.

Fizemos o impossível para obter a correta densidade de silicone, quando franze a testa, para duplicar as rugas na prótese. Quando ele aperta os olhos ou levanta as sobrancelhas, as rugas da prótese devem aparecer.

Os olhos de Whithey são penetrantes e de um azul profundo. Desde o início Johnny queria essa mesma profundidade de cor, de modo que, apesar da maquiagem, os olhos de Johnny estavam inconfundíveis.

O resultado final ficou bom, mas com o tom certo da cor, a transformação ficou completa. Quando ele vestiu os trajes ele realmente se transformou em Whitey.
“Terminada a transformação eu não sabia como havia ficado na pele de Jimmy Bulger. Eu não tinha certeza de que reação causaria” (Johnny Depp).

É espantosa a boa vontade e paciência de Johnny para fazer seu trabalho, e algumas vezes dormiu com a maquiagem para não ter em que refazer todo o processo no dia seguinte.
Lembrando que amanhã, dia 20 de Fevereiro, Johnny vai comparecer ao Make-Up Artists and Hair Stylists Guild Awards 2016, apresentando o Lifetime Achievement Awards, entregando o premio, provavelmente à sua amiga Ve Neill.

Obrigada Heleusiane/forum DL pela tradução do italiano para o português


2 Responses to “Maquiagem: Johnny transformando-se em Jimmy Bulger”

heleusiane

Transformação perfeita, emodos os aspectos. Johnny é “o cara” mesmo!!!! Merecia muitos prêmios.

fevereiro 19, 16 • 10:48 pm



johnny ficou SHOW adorei.

junho 26, 17 • 2:39 pm


Comment Form