Marilyn Manson anuncia video clip musical com part. de Johnny Depp

Há uma série de entrevistas de Marilyn Manson divulgando seu novo álbum e nelas ele fala várias vezes sobre Johnny Depp.
Houve muito o que conversar durante a visita de Marilyn Manson ao Stern Show na manhã de terça-feira, incluindo o seu novo álbum “Heaven Upside Down”. Marilyn já lançou o single e o video musical da música “WE KNOW WHERE YOU FUCKING LIVE,” mas ele tem outro vídeo chegando muito em breve. E neste vai co-estrelar seu bom amigo Johnny Depp.

“Eu não quero estragar (spoiler) qualquer vídeo, mas … Ele é como o Rei Branco, e eu sou um tipo de Rei Negro e estou vestindo látex”, revelou Marilyn sobre o seu próximo vídeo musical. “Nós lutamos, como se tivéssemos lutado um com o outro como Caim e Abel, e eu ganhei. Vou dizer que o peguei. ”

Os dois podem lutar na tela, mas na vida real, eles são amigos suficientemente próximos para ter tatuagens correspondentes cobrindo a totalidade de suas costas. Sua tatuagem vem da capa do livro do poeta francês Charles Baudelaire, “The Flowers of Evil”. Eles também têm tatuagens em seus pulsos que se lêem “No Reason”.

“Você sabe por que fizemos isso? Nenhuma razão”, Marilyn contou a Howard com um sorriso.

Veja mais entrevistas neste tópico no forum DeppLovers >>>CLIQUE AQUI!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on VK

One thought on “Marilyn Manson anuncia video clip musical com part. de Johnny Depp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

«
»