Marilyn Manson defende o amigo Johnny Depp

Marilyn Manson manifestou-se sobre o amigo esta semana:

“Ele foi completamente Crucificado”

Agora Marilyn Manson, um amigo de longa data de Depp de quem disse que ele é “como um irmão para mim”, é padrinho de filha de Depp Lily-Rose, e compartilha uma tatuagem de esqueleto de Baudelaire “Les Fleurs Du Mal” com o ator, deu sua opinião na separação.

Em entrevista ao The Daily Beast divulgando seu no novo trabalho WGN Salem, o músico e artista está com Depp, alegando que seu amigo foi “crucificado” por Heard na imprensa.

“Lily-Rose é minha afilhada e eu estava lá quando [seu filho] Jack nasceu, então, voltamos “, disse Manson. Johnny é uma das pessoas mais legais que conheço, chega a partir o coração como ele é tão gentil com seus amigos e todos a seu redor. Eu sei que ele foi completamente crucificado injustamente.”

“Eu ficaria com ele em qualquer coisa” Manson continuou. “Como meu amigo, eu sei que ele está lidando com isso da melhor maneira possível e ele é um grande pai, também. Isso me enche de alegria ao ver seus filhos crescerem e serem tão inteligentes e tão divertidos. Fizemos um show juntos não faz muito tempo. É difícil dizer quando você fala sobre seus amigos. É claro que eu acho que tudo isso é mentira (enganação), e eu acho que ele é uma grande pessoa.
Eu não concordaria com nada disso se alguém me colocasse no tribunal e perguntasse o que eu sei ou o que eu testemunhei.

Fonte/Source

One thought on “Marilyn Manson defende o amigo Johnny Depp

  1. Raquel Coelho says:

    Os amigos, de Johnny só relatam, o que a gente sente! Ele passa uma energia e uma positividade incrível, e isso é impossível de não ser percebido! Amo essas declarações de afeto a ele!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»