outubro 4, 2015

Abaixo vocês conferem a matéria da CBS Boston com Luke Ryan, o garotinho que faz o filho de Bulger em “Aliança do crime” (Black Mass).

Garoto de Scituate fala sobre o papel em Black Mass, e o tempo com Johnny Depp
Por Katie Brace, WBZ-TV
02 de outubro de 2015 22:38

SCITUATE (CBS) – Luke Ryan de Scituate se agita com seus quatro irmãos sexta à noite, assim é a vida de uma estrela de cinema de 8 anos.

Ele interpreta o filho de Whitey Bulger ao lado de Johnny Depp como Bulger no filme “Black Mass.”
“Ele é apenas a mesma criança em casa e com os amigos”, disse Leslie, a mãe de Luke Ryan.

Na vida real, Luke é muito tranqüilo. Ele ficou impressionado em como eram “normais” as estrelas, como quando ele perguntou a Depp se ele poderia trazer seu irmão no set. Luke disse que Depp disse a ele: “Este é o seu filme tanto quanto é o meu filme.”

Ele também compartilhou como estava no roteiro para ele comer ovos em uma cena de desjejum, mas ele odeia ovos. Depp então mudou para bacon. Luke disse que ele comeu bacon o dia todo.

Lucas passou três dias filmando. A cena de desjejum e sua cena no hospital morrendo foram os grandes momentos. Ele contou como ele tinha que usar muita maquiagem e eles repetiram as cenas várias vezes.

Luke e seus irmãos não tomam aulas de interpretação, mas eles gostam de atuar e geralmente fazem participações em comerciais e filmes independentes.

“Começamos como uma espécie de fundo para a faculdade e não tínhamos ideia de que iria se transformar nisso”, disse Leslie.

Leslie e Rob Ryan levaram seu filho para ver o filme, embora cobrissem seus olhos durante partes do mesmo. Eles disseram o que seus filhos fazem atuando, e como é cada menino. Lucas tem grandes planos para o futuro. Ele tem uma audição no sábado e um jogo de hóquei no domingo.

Fonte



Comment Form