Amigos  ·  Johnny Depp  ·  Livros  ·  Prefácios  ·  Traduções  ·  Vídeos

Mensagem em video para J. P. Donleavy

Johnny prestou uma homenagem em vídeo ao renomado romancista americano, J. P. Donleavy (autor de “The Ginger Man”). Donleavy foi agraciado com um “Lifetime Achievement Award” (prêmio dado por suas conquistas no ramo).

O vídeo foi exibido no “The Bord Gáis Energy Irish Book Awards” (Premiação literária irlandesa “‪#‎BGEIBA‬”) na Irlanda – 25/11/2015.

Transcrição da mensagem em vídeo:

“Avy, eu tive muita sorte na minha vida em conhecer e passar algum tempo com heróis incríveis como Allen Ginsberg, Marlon Brando e vários heróis da literatura, mas minha introdução à “Mike Donley” foi cortesia de um amigo muito querido, do qual eu sinto muita falta, o Dr. Hunter S. Thompson.
Essas são espécies raras. Escritores como J. P. Donleavy não aparecem com tanta frequência. Quando aparecem! Então me sinto honrado em ter conhecido um pouco o Mike. Seu trabalho estará nos corações e mentes de jovens rebeldes de gerações futuras, então obrigado cara. Obrigado e parabéns! Você merece tudo. À você, Mike! (Johnny faz uma saudação de soldado). Com amor e te vejo em breve.”

Trad. Jay/DeppLovers
———————————
Johnny escreveu o prefácio da nova edição de “The Ginger Man”. Veja sobre isso AQUI!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on VK

2 thoughts on “Mensagem em video para J. P. Donleavy

  1. Raquel Coelho says:

    Alguém que aprecia as artes, com tanto prazer como Johnny, merecem muito esse privilégio! É lindo como ele fala com verdadeira gratidão, aos seus ídolos da literatura, Johnny me representa muito, também como ele, amo literatura!

  2. Rosa Maria says:

    O amor pela literatura é um dos vários motivos que nos leva a amar Johnny cada vez mais. Linda homenagem. E acho incrível como ele conseguiu se aproximar e se tornar amigo de seus ídolos. É um privilégio para pouquíssimas pessoas. Apenas para iluminados!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

«
»