Artigos  ·  Filmes  ·  Minamata

Minamata – Gravações em Belgrado

Johnny e a equipe de Minamata passaram o sábado de 09 de fevereiro gravando cenas no centro de Belgrado. Havia um dublê (camisa verde) fazendo as marcações de cena, e depois Johnny atuava.

Tradução e adaptação a partir da imprensa Servia >>
http://www.novosti.rs/vesti/kultura.71.html:776612-SVETSKA-EKSKLUZIVA-Dzoni-Dep-pred-vratima-Novosti

Com grandes medidas de segurança, os foto-repórteres de “Vecernje Novosti” conseguiram fotografar Johnny Depp, um dos atores mais famosos do mundo, que atualmente está filmando “Minamata” em Belgrado.

Durante a manhã de ontem, cenas foram gravadas em parte da rua Kosovska, onde a nossa equipe editorial e a gráfica “Borba” estão localizadas. Depois de testar e instalar câmeras de dublagem, Johnny Depp chegou ao set, e nossos repórteres fotográficos fotografaram enquanto ele e sua equipe combinavam a próxima cena.

Depp, que é famoso por suas transformações de atuação, parece ter se superado desta vez. Com uma longa barba e cabelo, óculos com armação escura, uma boina preta na cabeça e alguns quilos de excesso, o famoso ator e grande queridinho das mulheres é quase irreconhecível. Depp é quase idêntico à pessoa que interpreta, o famoso fotógrafo americano Eugene Smith. O novo filme, Andrew Levitas, lida com o maior caso de envenenamento do mundo com a população viva da cidade japonesa de Minamata, que Smith descobriu em 1972.

A equipe do filme “Minamata” também gravou no domingo em vários locais no centro de Belgrado, e ao amanhecer ela estava em suas tarefas de trabalho. Quando grandes orçamentos estão em questão, não há perda de tempo, então a equipe do filme quase que simultaneamente se prepara e se instala no prédio onde estão localizadas as “Notícias”. Da imprensa de “Borba”, no domingo, para as necessidades do filme, foram publicadas as capas da famosa revista “Life”, publicando textos e fotos assustadoras de , de Minamata.

As filmagens de Andrew Levitas continuarão em Belgrado nos dias seguintes, após o qual a equipe se mudará para Montenegro.

A equipe está na capital sérvia há semanas e Johnny Dep é invisível para Belgraders. Ao contrário de alguns outros hóspedes famosos, a sua privacidade parece ser a mais importante, evitando saídas e lugares públicos, mas não aos seus amigos sérvios. Como sabemos, recentemente, um encontro de dois gigantes do cinema e amigos – Depp e Emir Kusturica foi organizado.

Mais fotos na galeria do DL http://www.depplovers.com.br/fotos/index.php?cat=220

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«