Fanfics: Poor Thing

 

Título: Poor Thing
Autora: Laísa Mangela Gomes Cardoso
Beta-reader: Laísa Mangela Gomes Cardoso
Gênero: Suspense, Terror
Avisos: Violência
Disclaimer: Nada aqui, além da imaginação, pertence a mim. Grata.

por Laísa Mangela Gomes Cardoso

As coisas não têm sido como você esperava, não é mesmo? Não, não mesmo. Você esperava ter comigo uma vida tranqüila e feliz, não é? E o que é que nós temos aqui; felicidade? Um pouco de calma talvez? Não, nada disso, não é mesmo minha querida?

Sim, sim, você está coberta de razão, minha querida! Não tenho me esforçado muito, admito. E quanto ao meu desejo de vingança, bem, você está completamente certa sobre ele também. Sim, minha cara, temo ter tomado um rumo um tanto quanto diferente do que esperávamos, mas, admita, você também mudou um bocado o rumo das coisas.

Esquecer. É isso o que você gostaria que eu fizesse, não? Que pena; tudo isso é uma pena enorme! Uma pena tão grande que temo não suportar. Mas se eu não suportar, você estará lá, não é mesmo? Você sempre está por perto. Praticamente uma santa, não é minha querida?

É… uma pena, um desperdício de carinho e esforço, não é? Perda de tempo; é o que você pensa a respeito, não é? Ah, não. Nada disso. É apenas uma grande e pesada pena. Tão grande que acabou caindo sobre suas mentiras. Tão grande que acabou fazendo toda a minha a ira pousar sobre seu belo rosto diabolicamente angelical.

Uma vida tranqüila e confortável; era só isso o que você queria, não é mesmo minha cara? Um pouco mais de atenção talvez… hm, talvez você conseguisse o que tanto queria se não tivesse tirado de mim a chance de escolher entre o meu passado e o futuro que você planejou para mim. Pois então, que queime em paz, minha querida parceira de crime Mrs. Lovett.