agosto 26, 2015

A Rolling Stone traz hoje matéria sobre os Hollywood Vampires, e três áudios do álbum que será lançado dia 11 de Setembro.

OUÇA O VIGOROSO “MY GENERATION” DE ALICE COOPER E JOHNNY DEPP

Seguindo a pista do próximo lançamento do álbum de mesmo nome dos Hollywood Vampires.
Por Kory Grow 26 de agosto de 2015

720x405-42-40719141

Alice Cooper, Johnny Depp e alguns de seus amigos mais próximos, reunidos no grupo denominado Hollywood Vampires, revelaram a primeira faixa oficial de streaming de seu álbum de estréia que leva o mesmo nome: “My Generation” , uma reedição especialmente crua do The Who, com vocais rudes de Cooper e Depp e os riffs robustos do segundo guitarrista, Tommy Henriksen, dão à melodia clássica uma margem mais dura. Apoiando o cover estão o baixista Bruce Witkin, que tocou na antiga banda de Depp, The Kids, e o baterista Zak Starkey, que além de ser o filho de Ringo Starr, também passeia com o Who.

A canção aparece no álbum Hollywood Vampires, que sai em 11 de setembro, e oferece um trio central com Cooper, Depp e o guitarrista do Aerosmith Joe Perry tocando principalmente covers. O nome do supergrupo alude ao antigo clube de beber de Cooper, que também incluiu Ringo Starr, Harry Nilsson e Keith Moon. A lista de faixas do disco apresenta canções destes músicos amigos de Cooper, como “Whole Lotta Love” do Led Zeppelin, “Break on Through” do The Doors e “Another Brick in the Wall (Part 2) do Pink Floyd”.

Uma série de convidados especiais notáveis ​​também fizerem aparições no registro. Paul McCartney, Dave Grohl, Slash, Joe Walsh, do AC / DC, Brian Johnson, o ícone do horror, o falecido Christopher Lee e o guitarrista líder dos The Dools, a Robby Krieger, entre outros, todos contribuíram para o álbum, que também dispõe de duas canções originais, “Raise the Dead” e “Dead Drunk Friends.”

Hollywood Vampires vai fazer sua estréia ao vivo com um par de shows no célebre e destacado Roxy da Sunset Strip, nos dias 16 e 17 de setembro. Esses serão os únicos shows norte-americanos do grupo, após os quais eles partem para uma aparição no festival Rock in Rio do Brasil, em 24 de setembro. Os ingressos para os shows já estão à venda.

Tradução e Adaptação DeppLovers

Original Rolling Stone


2 Responses to ““My Generation” com Alice Cooper e Johnny Depp.”

Luzmarilda Arantes

Maravilha!!
Rosa,obrigada.

agosto 26, 15 • 7:03 pm


Cy

Que beleza!!!

agosto 26, 15 • 8:06 pm


Comment Form