Nota sobre a doação de aparelhos auditivos

Essa politicagem inescrupulosa está fazendo sensacionalismo em cima do caso dos aparelhos auditivos. Por favor não compartilhem quando encontrarem notas denegrindo a imagem de Johnny e colocando palavras em sua boca que ele não disse.

Conforme ja esclarecemos antes, a banda Hollywood Vampires, doa TUDO que arrecada no álbum e nos shows para ONGS.
A empresa que fabrica os aparelhos auditivos alem de vender os aparelhos, tem uma FUNDAÇÃO (Starkey Hearing Foundation)
que promove as doações em todo o mundo. A Banda (não só Johnny) fez a compra dos aparelhos e a fundação providenciou os profissionais e selecionou as 200 pessoas que iriam receber.

c575f78ab51e

Quem fez o sensacionalismo foi a midia, não o Johnny, quem doou foi a BANDA Hollywood Vampires não só o Johnny!
Informem-se antes de compartilhar e comentar as coisas por favor.
Johnny SEMPRE fez caridade e se engajou em causas nobres, só que as pessoas não sabem disso, não lêem, nós NOTICIAMOS ESSAS COISAS HA 12 ANOS. Mas as pessoas geralmente só leem as materias qdo se referem a vida particular, sobre esposa, ou fotos “babantes” .
Isto realmente é muito triste.
Isto tudo é decepcionante, o interesse das pessoas pelas coisas privadas e pelas mentiras.
Gastem seu tempo só um instante e CLIQUE AQUI aqui para conhecer a empresa e a Fundação de aparelhos auditivos para entender o que acontece. E essa historia de zerar fila de SUS foi invenção da midia.
Estamos recebendo dezenas de mensagens de pessoas surdas achando que temos contato com Johnny, na esperança de receber um aparelho. Estamos atendendo a todos com muito carinho, mas nada podemos fazer, a não ser passar o nome do site e quem sabe entram na fila qdo tiver outro doador. Quem sabe um politico rico ou uma empresa tenha a hombridade de fazer o que a banda Hollywood Vampires fez.

Matéria sobre o projeto no blog da Fundação: CLIQUE AQUI. Muitos outros artistas no mundo ja colaboraram. Elton John é um deles.

Video com Elton John:

Sobre a Fundação Starkey Hearing

A Fundação Starkey Hearing usa a audição como um veículo para refletir, cuidar e mudar vidas em todo o mundo. Surdez incapacitante afeta mais de 360 milhões de pessoas, incluindo 32 milhões de crianças em todo o mundo, mas muitos não têm acesso aos aparelhos auditivos que podem ajudá-los. A Starkey Hearing Foudation se comprometeu a disponibilizar mais de um milhão de aparelhos auditivos para pessoas em necessidade nesta década e atualmente fornece mais de 175 mil aparelhos auditivos anualmente. Além de doar o dom de ouvir através de missões de audição em todo o mundo, a Starkey Hearing Foundation promove a consciência da saúde e da educação através da campanha “Ouça com atenção” e fornece aparelhos auditivos para americanos de baixa renda através do programa “ouvir agora”. Iniciado como esforço filantrópico de Tecnologias da Starkey, a Starkey Hearing foi fundada por William F. Austin em 1984.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»