setembro 3, 2016

Novas informações sobre POTC 5 -Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales!

Atenção contém spoilers!

tumblr_o3b962NvNS1ruo5glo1_1280

“Nós conseguimos uma informação bastante considerável sobre Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales. Para começar, fomos agraciados com imagens do set pré-CG, bem como o conceito de arte para o vilão do novo filme, o capitão Salazar, interpretado por Javier Bardem.
O visual de Salazar é um tanto assustador, com metade de sua cabeça, aparentemente apodrecida e o resto de suas roupas, braços e pernas não muito longe disso.
Também foi revelado que Salazar tem uma certa história séria com o herói de regresso Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp.

Muitos anos antes, Salazar e seu navio pirata temido, The Silent Mary, foram o flagelo do Caribe, governando os mares com ninguém para desafiá-los. No entanto, quando Sparrow se envolveu com os seus negócios eles tiveram uma reviravolta misteriosa de sorte resultando na condição sobrenatural atual de Salazar. Como tal, Salazar está agora em uma busca para encontrar o lendário Tridente de Poseidon, que ele quer usar para matar de alguma forma todos os piratas, não apenas Sparrow, cuja história de origem será revelada aqui como uma parte fundamental da trama.

Também procurando o Tridente, porém, estão dois recém-chegados na franquia, Henry e Carina, respectivamente interpretados por Brenton Thwaites e Kaya Scodelario.
Foi revelado que Henry é o filho do Will Turner de Orlando Bloom, que foi amaldiçoado para permanecer a bordo do navio fantasma de Davy Jones, The Flying Dutchman. Henry quer o poderoso Tridente já que ele acredita que sua magia pode quebrar a maldição de Davy Jones “e libertar seu pai.
Enquanto isso, Carina é uma jovem astrônoma seguindo pistas astrológicas para o Tridente, em parte para provar que sua habilidade com a ciência é apenas isso, e não a bruxaria de que ela tem sido acusada, e também para ajudá-la a desvendar alguns mistérios pessoais sobre quem ela é e de onde ela vem.
Pudemos ver vários pedaços do conceito de arte para o filme, mostrando destinos bizarros e fantásticos desenhos das criaturas. O serviço também explicou que, com este filme, a Disney tinha o objetivo de recapturar a receita vencedora incrível de aventura, emoção, sustos e humor que fez do primeiro filme um enorme sucesso de capa e espada.

Os Co-diretores indicados ao Oscar Joachim Rønning e Espen Sandberg (Kon-Tiki) certamente tem muito trabalho duro pela frente, mas, aparentemente, lhes foi dado uma benção em forma de roteiro de Jeff Nathanson, que é aparentemente o mais engraçado de toda a franquia . ”

Trad. Cy Vieira/DeppLovers
Fonte/Source


One Response to “Novidades sobre Piratas 5”

Rosa Maria

Finalmente novidades! Adorei!

setembro 3, 16 • 2:11 am


Comment Form