fevereiro 6, 2020

EXCLUSIVO: “Veja quantas pessoas acreditam em você.” Ouça como Amber Heard zomba de Johnny Depp por alegar que é uma vítima de violência doméstica, sugerindo que o tribunal ficaria do lado dela porque ela é uma mulher pequena em áudio explosivo

Todos os áudios e a matéria completa neste link

Tópicos:

  • Amber Heard ridiculariza Johnny Depp por alegar que ele é vítima de violência doméstica em uma gravação explosiva, obtida exclusivamente pelo DailyMail.com
  • Ela diz: ‘Diga ao mundo Johnny, diga a eles … Eu Johnny Depp, um homem, eu também sou vítima de violência doméstica … e veja quantas pessoas acreditam ou estão do seu lado’
  • Heard acrescenta: “Você é maior e mais forte … Eu era uma mulher de quase 50 quilos … Você vai se levantar, Johnny, e dizer: ” ela começou ”? Realmente?’ 
  • “Eu nunca fui capaz de te dominar … há um júri e um juiz verá que há uma grande diferença entre eu e você” 
  • O casal divorciado falou por telefone em junho e julho de 2016, com Heard finalmente se rendendo ao apelo de Depp para sair dos tribunais por US $ 7 milhões 
  • Sua trégua desmoronou em dezembro de 2018, quando Heard escreveu um artigo dizendo que ela era uma vítima de violência doméstica, embora não estivesse nomeando ninguém. 
  • Depp revidou com um processo de difamação de US $ 50 milhões, dizendo que ela o implicava como o agressor, o que o levou a perder seu papel de capitão Jack Sparrow.
  • Em sua batalha legal, ambos acusaram o outro de violência doméstica e o DailyMail.com publicou uma gravação em que Heard confessou ter ‘agredido’ Depp

Resumo:

O casal separado foi impedido de conversar um com o outro em maio de 2016, quando Heard pediu o divórcio e pediu uma ordem de restrição.

Mas a dupla continuou em conflito por telefone.

Não está claro se Heard percebe que está sendo gravada durante a gravação de 30 minutos

– Você está me matando. Está tentando me matar ‘, reclama Depp, enquanto ele implora a Heard para passar por mediação privada, em vez de discutir as coisas em tribunal aberto.

– Você me transformou em … meu filho vai para a escola e lá as crianças dizem, então seu pai é um batedor de esposa?

Heard acusa os associados do ator de divulgar detalhes à imprensa de seu registro de prisão e rumores de que ela era uma stripper.

“Você sabe que eu sou uma mulher de 50 quilos, bem, não mais, mas eu era uma mulher de quase 50 quilos”, protestou Heard. Adotando um tom de zombaria, ela diz: ‘Você vai se levantar, Johnny, e dizer, ela começou? Realmente?’

Eles falaram várias vezes ao telefone durante junho e julho de 2016, contornando a ordem de restrição ao pedir que um membro da família iniciasse as ligações, de acordo com uma fonte bem colocada.

Em última instância, Heard cedeu ao pedido de Depp de sair da corte, retirando suas alegações no mês seguinte, quando a dupla anunciou um acordo de divórcio de US $ 7 milhões.

O casamento deles foi ‘intensamente apaixonado e às vezes volátil, mas sempre vinculado ao amor’, de acordo com uma declaração conjunta divulgada em 16 de agosto de 2016.
“Nunca houve qualquer intenção de dano físico ou emocional.”

A trégua desmoronou em dezembro de 2018, no entanto, quando Heard escreveu um artigo para o Washington Post lamentando suas experiências como suposta vítima de violência doméstica, embora nunca nomeasse alguém.
Depp respondeu no ano passado com um processo de difamação de US $ 50 milhões, dizendo que a conta ‘hoax’ implicava que ele era o agressor sem nome e fez com que perdesse seu papel premiado do capitão Jack Sparrow.

‘Sra Heard não é vítima de abuso doméstico; ela é uma perpetradora ‘, alega o processo, acusando a ex-mulher de fabricar evidências e falsificar fotos de ferimentos.

– Ele diz que já sofreram que chega. Que a ama mais do que qualquer coisa na vida –
– Não quero entrar em uma corte de merda com você. Não quero manchar seu nome … Quero que isso seja feito pacificamente entre nós.
– E se você não gosta do jeito que a mediação está indo, leve-me de volta à corte. – Esta é a última chance, Amber. É isso.
Tudo foi uma jogada defensiva porque estou sendo chamada de mentirosa e garimpeira”, diz ela.

Depp sugere que a dupla escreva uma ‘carta mútua’ declarando que o divórcio será resolvido em particular.

E abaixo ela ameaça dizendo que ao longo dos anos ela fez imagens, gravações, e mandou para parentes e amigos mensagens que coincidem com as datas das fotos. E que as pessoas não saberiam distinguir se ela estava num clube de luta ou maquiada. Ela arquitetou tudo por anos!

‘You know what it would be? It would be released through documented people, coming on the record, and, having the protection to do so, that haven’t had yet.

‘It would be eyewitness statements. It would be evidence. Tons of it. And it would be through years.’

Heard goes on to ridicule Depp’s doubts over the facial injuries she turned up with at court when she applied for the restraining order on May 27, 2016.

She also claims to have a trove of incriminating texts, paraphrasing a message to her publicist Jodi Gottlieb ahead of an appearance on The Late Late Show with James Cordon: ‘I think, I’ve had accident, um, I think I may have, I busted my nose and two black eyes tomorrow’.

She tells Depp: ‘No one is going to believe that one of the two alternatives, that I’m in a fight club or I’ve been getting, going through hair and makeup. . .through all these years where I have corroborating text messages between people that match those dates of those time stamped validated photos.’

Transcrição das conversas dos áudios em inglês Aqui!



Comment Form