maio 6, 2020

Nesta declaração de Josh Richman, na justiça na corte na Virginia, temos uma visão clara de como Amber e suas amigas chantagearam e coagiram Johnny num casamento forçado. Ele perdeu vários amigos de décadas, foi golpeado, machucado, e extorquido.
(Documentos originais em anexo)

Josh Richman, declara o seguinte:

1 – Eu sou maior de 18 anos e não faço parte dessa ação. Eu tenho conhecimento pessoal em primeira mão dos fatos descritos abaixo.

2 – Eu conheço e considero Johnny Depp como um amigo a aproximadamente 33 anos.

3 – Eu estava na cerimônia de casamento de Johnny com Amber Heard, nas Bahamas, em 7 de fevereiro de 2015. É uma ilha pequena e o número de convidados para o casamento era bem pequeno.

4 – Nenhum dos poucos amigos de Johnny que foram estavam felizes com Johnny casando com Amber, e falamos disso abertamente.
Na visão geral entre seus amigos, que eu compartilhava, embora mal soubéssemos os detalhes na época, era de que Amber Heard abusava emocionalmente e atormentava Johnny, o isolava de seus amigos verdadeiros e era emocionalmente cruel com ele.
Ele sempre parecia viver com medo de como ela reagiria se ele um dia terminasse com ela.
Sua família, amigos e eu sempre sentimos que ele sucumbiu à exigência de Amber para se casar com ela por essa razão, entre outras semelhantes.

5 – Um dos poucos incidentes específicos que nós soubemos em particular, deixou eu e seus outros amigos preocupados.
Nós, e certamente eu, sabíamos por Johnny que antes do casamento, eles tiveram uma discussão numa noite, Johnny contou para mim, Amber foi ao banheiro e voltou com um Kleenex manchado de vermelho, dizendo que ele tinha feito seu nariz sangrar. Mas após o incidente ele recuperou o Kleenex, que ele diz que ainda tem até hoje. Amber Heard tinha passado esmalte vermelho no Kleenex.
Foram incidentes como esse, que seus amigos sabiam somente de frações, que nos deixaram preocupados com seu bem estar nesse casamento.
Qualquer um que conheça Johnny por bastante tempo, ou mesmo brevemente, notaria que ele é um cavalheiro singular, uma pessoa gentil e atenciosa, que trata todos os seres humanos igualmente, está sempre ajudando pessoas e não gosta de prejudicar nem os sentimentos de outras pessoas.

6 – Eu me lembro que Amber, sua irmã e seus amigos pareciam embriagados ou drogados durante grande parte da semana do casamento. No dia anterior ao casamento, o amigo de Amber Heard e membro da festa de casamento iO Tillett Wright violentamente agrediu outro membro do da festa de casamento, Rocky Pennington, durante uma discussão sobre detalhes do casamento e quem iria essencialmente assumir o papel de planejador de casamentos e realizar os pedidos frívolos de Amber.

Eles eram como um bando de crianças mimadas encenando um casamento as custas de Johnny, que todos nós sabíamos que estava mais do que coagido e envergonhado em prosseguir com a exigência de Amber de se casar antes que Johnny partisse brevemente para filmar no exterior.
A maioria dos convidados do casamento naquela ilha pequena ouviram sobre o incidente violento. Durante a semana, ao contrário do resto dos amigos de Amber, eu tinha achado iO esperto e engraçado e me dei bem com ela/ele.
Depois que ela/ele bateu em Rocky, muitos convidados estavam no bar, e eu perguntei iO o que tinha acontecido. Ela/Ele riu e disse que Rocky estava sendo histérico sobre o planejamento do casamento, chorando e insistindo. Ela/Ele contou de bom grado que agrediu Rocky. iO estava rindo e se divertindo com essa incidente.

7 – Então eu dei um apelido engraçado para iO baseado no rapper ‘ASAP Rocky’: ‘Eu estapeei Rocky’ (I Slap Rocky) pelo resto da semana. iO estava bastante orgulhosa de disso e achou hilario, como um broche de honra.

Tradução por Gabriella / equipe DeppLovers



Comment Form