abril 14, 2015

A segunda vinda! O retorno de Johnny Depp é iminente ao set de Piratas do Caribe para retomar as filmagens na próxima semana, depois de parar devido à cirurgia.

1614367_620016378070098_2119751050_o

As filmagens de Piratas do Caribe 5 teve um problema depois que Johnny Depp foi levado de Queensland para os Estados Unidos no mês passado para uma cirurgia em seu braço ferido. Ele fraturou o pulso, e inicialmente anunciaram uma volta em 15 dias, mas como a região afetada é uma articulação (pulso) e necessitou de cirurgia e inserção de pino, o tempo fatalmente se prolongou, pois a recuperação é lenta e e envolve fisioterapia e outros cuidados.
Johnny foi visto pela última vez embarcando num avião retornando aos EUA com o braço e a mão enfaixados há um mês atrás. Desde então não o vimos mais nem tivemos noticias.

Mas parece que o retorno do peso-pesado de Hollywood é iminente, e as filmagens devem ser retomadas na próxima semana.
Mal Tulloch, Media Entertainment e diretor do Arts Alliance de entretenimento, disse ao Boletim Gold Coast que o elenco e a equipe têm recebido cartas de produtores, indicando que a fotografia principal deve começar de novo em torno do dia 20 de Abril.

Um porta-voz do filme disse ao The Gold Coast Bulletin que não houve prejuízo no set.

A publicação informou que os mais de 200 trabalhadores do filme devem retornar na quinta-feira para a preparação das filmagens de segunda-feira.

Tradução e adaptação de DeppLovers baseado em noticias anteriores e neste artigo do dailymail.co.uk



Comment Form