Penelope Cruz junta-se a “Assassinato no Expresso do Oriente”

Penelope Cruz junta-se a “Assassinato no Expresso do Oriente”

premierecannes02

EXCLUSIVO: Penélope Cruz está embarcando no “Assassinato no Expresso Oriente” com um elenco crescente e poderoso que agora inclui Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley, Michael Pena, Judi Dench e Josh Gad junto com Kenneth Branagh, que está estrelando como o detetive Hercule Poirot e também será o diretor do filme.

Com base no amado romance de 1934 de Agatha Christie, o mistério começa depois que um empresário norte-americano é assassinado a bordo do trem e o detetive tenta resolver o assassinato, descobrindo finalmente que das 13 pessoas presentes todos tinham algo a ver com a vítima de assassinato.

Branagh vai produzir com Ridley Scott, Simon Kinberg e Mark Gordon. Michael Schaefer e Aditya Sood também são esperados para ter um crédito na produção. James Prichard, bisneto da autora e presidente da Agatha Christie Ltd., e Hilary Strong, CEO da Agatha Christie Ltd., serão os produtores executivos.

Penélope Cruz está atualmente filmando “Escobar” com o marido Javier Bardem no filme que explora o caso de amor entre o traficante Pablo Escobar e a jornalista colombiana Virginia Vallejo. Ela é representada pela CAA, Untitled Entertainment and Kuranda Management.

Tradução e adaptação DeppLovers.

Fonte/Source: Deadline

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on VK

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

«
»