junho 2, 2015

O pirata rei de Hollywood, Johnny Depp, encantou centenas de fãs em Raby Bay ontem à tarde, quando voltou para a praia depois de um dia em alto mar filmando cenas para Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales.

286581-9a288fe8-08c6-11e5-8dc7-b0c4f7af3b6c

Ainda vestido como seu icônico personagem Pirata, o Capitão Jack Sparrow, Depp passou 40 minutos apertando as mãos, acenando, saudando e posando para fotos feliz com uma multidão de cerca de 500 pessoas que se reuniram para cumprimentá-lo no final do seu dia de trabalho.

A estrela ainda está ostentando uma cinta de metal em seu dedo médio da mão direita, depois de passar por uma cirurgia para reparar uma lesão, que resultou em seu afastamento das filmagens no mês de março.

A tala foi vestida no estilo pirata para se misturar com o traje do capitão Jack.
“Alguém pegou a mão dele em um momento quando ele foi atender a todos e ele fez “ai”, disse um observador.

Ladeado por dois seguranças, a estrela ficou na porta de sua BMW preto para dar um último aceno para os fãs, incluindo um menino vestido como um pirata, antes de ser levada para longe.

“Ainda bem que ele não trouxe os cães novamente – nós poderíamos ter tido que mudar o nome do lugar para “Raiva Bay”, disse brincando um espectador engraçadinho.

A ação de ontem foi o primeiro dia de uma sessão de três dias agendados em torno de Peel Island e Tangalooma. Depp saiu da base em Raby Bay VMR em um barco salva-vidas as 08:30, que se dirigiu até 20 quilômetros em alto mar, em Moreton Bay para filmar cenas a bordo do navio pirata fantasma, o Dying Gull, retornando logo após as 16:00.

As cenas também envolveram Martin Klebba, companheiro de tripulação do Capitão Jack em três dos últimos quatro filmes da franquia milionária, a nova pirata recém-chegada Kaya Scodelario e os atores ‘dublês.

Tradução e adaptação DeppLovers

FONTE


One Response to “Pirata Johnny Depp encanta os fãs em Raby Bay durante filmagens”

Liu

A Austrália não resistiu. Foi fisgada pelos encantos do Capitão Jack Sparrow!

junho 2, 15 • 7:53 pm


Comment Form