março 25, 2015

O artigo fala do novo navio que está sendo montado em novo set, e que o elenco segue trabalhando enquanto aguarda o retorno da “estrela errante” Johnny Depp, que não deve voltar antes de 02 de abril.
Seguem trabalhando em cenários e adereços que não envolvam a presença do Capitão Jack Sparrow. Até o momento os diretores utilizaram dois enormes cenários ao ar livre, (uma aldeia em Maudsland, o set de Helensvale, além do set de cenas interiores no Village Roadshow Studios.
Fala da construção do novo cenário no The Spit (de 30/03 a 15/06).
Diz ainda que a segurança tem sido muito rigorosa, e que o novo “recruta espanhol” integrado à franquia, Javier Barden, está sendo vigiado para que se certifiquem de que ele nada revelará sobre o filme na entrevista que dará na próxima sexta-feira.

“Eles vão me colocar na cadeia se eu lhe disser algo sobre o meu personagem”, disse ele. “Eu tenho um advogado, na verdade, olhando para mim agora, com um papel!”

A esposa do ator espanhol, Penélope Cruz, e seus dois filhos, se juntaram a ele na Gold Coast. Ela também estrelou o quarto filme da franquia de Piratas do Caribe, On Stranger Tides. As filmagens do quinto filme devem terminar em julho.
Artigo Original —> goldcoastbulletin


Comments are closed.