Primeira imagem de Johnny Depp como Eugene em Minamata

Primeira foto de Johnny Depp como fotógrafo W. Eugene Smith em “Minamata”; Bill Nighy se junta ao elenco



A principal fotografia no filme dirigido por Andrew Levitas, foi lançada.
Minamata, estrelado por Johnny Depp, como o célebre fotógrafo norte-americano W. Eugene Smith. A produção lançou uma primeira imagem de Depp.
Bill Nighy , o David Jones de Pirates Of The Caribbean: Dead Man’s Chest
se juntou ao elenco ao lado de Minami (Vision), Hiroyuki Sanada (
Avengers: Endgame ), Tadanobu Asano (Silence), Ryo Kase (
Avengers: Endgame ) e Jun Kunimura (Kill Bill : Vol 1 and 2). Yôko Narahashi é diretor de elenco do filme que está atualmente em andamento no Japão, Sérvia e Montenegro.

Baseado no livro de Aileen Mioko Smith e W. Eugene Smith e adaptado por David K. Kessler, o thriller de história real coloca Smith contra uma poderosa corporação responsável por envenenar as pessoas em Minamata, Japão, em 1971.

Desenvolvido pela Infinitum Nihil, entidade de produção do Depp. Depp está produzindo com Sam Sarkar, da Infinitum Nihil, Levitas com sua faixa Metalwork Pictures e Gabrielle Tana (The White Crow). O diretor Levitas produziu recentemente The White Crow and Farming.

Jason Forman, Stephen Deuters, Peter Watson, Phil Hunt, Compton Ross, Gabrielle Stewart, Stephen Spence, Peter Touche, Norman Merry e Peter Hampden são produtores executivos. A HanWay Films está lidando com vendas internacionais. A CAA Media Finance lida com os direitos dos EUA.

Levitas disse sobre o filme: “Estou muito feliz por trabalhar com uma equipe tão talentosa e dedicada na história por trás de uma das catástrofes mais devastadoras e relativamente desconhecidas dos últimos 100 anos. Contada pelos olhos do extraordinário W. Eugene Smith, amplamente considerado um dos fotojornalistas mais apaixonados, inovadores e intransigentes do século XX. Em sua tentativa de chamar a atenção do mundo para as atrocidades, incluindo o conflito mais sangrento da história humana, a Segunda Guerra Mundial e os horrores de Minamata, ele colocou sua própria vida em risco para trazer a verdade em seu trabalho e capturar algumas das imagens mais pungentes da história. ocupado. Cada um do elenco e da equipe está determinado a fazer com que as pessoas das vozes de Minamata sejam ouvidas enquanto começamos a filmar este filme. ”

Depp e Levitas são representados pela CAA juntamente com Sanada, que também é representado pela Lighthouse Entertainment. Nighy é representado pela CAA e Markham Frogga

Trad. e adap. DeppLovers
Fonte /Source https://deadline.com/2019/01/johnny-depp-minamata-bill-nighy-weugene-smith-1202546395/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»