December 19, 2014

London Fields foi gravado em Londres em 2013, na mesma época que Johnny gravava Mortdecai. A protagonista do filme London Fields é sua noiva Amber Heard. O filme é baseado no “sombriamente cômico” romance policial de Martin Amis, com o mesmo nome, de 1989.

Finalmente temos uma imagem do personagem de Johnny, que parece ser de bastidores.

LondonFields-still1

Amber Heard vive a protagonista Nicolla Six, uma femme fatale que tem a premonição do próprio assassinato, na qual se envolve com em um triangulo amoroso com um escritor decadente, um banqueiro insatisfeito com o casamento e um homem que consegue dinheiro fácil nas ruas. Sendo que ela sabe que um destes homens será o seu assassino.

O ator Jim Sturgess, que interpreta o personagem Keith Talent, um trapaceiro, mulherengo e bêbado jogador de dardos, revelou em entrevista à revista de moda masculina Mr Potter, qual o personagem de Johnny!!!

Trecho da matéria:

Para o papel de London Fields, o Sr. Sturgess não deixou nada ao acaso. Ele passou um tempo com uma lenda improvável do esporte britânico, o famoso jogador de dardos Bobby George. “Ele se tornou meu mentor. Eu ia e jogava rodadas de dardos em sua casa. E, em seguida, Johnny Depp acabou fazendo meu inimigo mortal nos dardos, Chick Purchase.
Tudo ficou mais e mais bananas. Houve um momento em que eu estava sentado lá almoçando com Johnny Depp e Bobby George, nós três, em Elstree [Studios]. Johnny não tinha ideia de quem era Bobby e Bobby não tinha ideia de quem era Johnny, “but they got on like a house on fire”. Johnny ainda roubou algumas piadas curtas de Bobby e colocou-as no filme. Ele é inteligente assim. Ele pega as coisas.”

Segundo a Rosa Maria, de nossa equipe, que já leu o livro, Chick Purchase é um personagem que aparece muito pouco, no final, mas tem cena importante. É um personagem esquisito. Aqui, uma descrição dele, no livro (não se sabe se no filme será assim!)

“Havia também algo de ridículo, sinistramente ridículo, em sua aparência: vestia-se como uma garota, como uma dona. Dava ao fluir das calças um pouco do ritmo que daria uma garota, e a camisa tinha babados, daqueles que as garotas gostam. Mas não era nenhuma menininha. Não havia como confundir o seu sexo. Chick? Nas comprimidas almofadas da cintura às coxas da calça laranja, isso era visível, e sinistramente ridículo.”


Comments are closed.