agosto 19, 2015

alice-cooper-and-joe-perry-by-ryan-lamarca

Joe Perry e Alice Cooper contemplam os shows dos “Hollywood Vampires”
Por: Brian Ives | Radio.com
14 de Agosto de 2015 10:13 AM

Pode chamá-los de melhor banda de bar do planeta, embora eles provavelmente possam tocar em grandes casas de shows e estádios apenas baseando-se nos seus membros.

Só pra resumir, o núcleo do recém formado “Hollywood Vampires”; Joe Perry (guitarrista do Aerosmith), o vocalista Alice Cooper e o guitarrista Johnny Depp (ex membro do The Kids e de uma banda conhecida apenas por “P”), consiste de caras com uma grande base de fãs.

Após o lançamento de seu disco de estreia no dia 11 de Setembro, seus dois primeiros shows irão ocorrer em um estabelecimento relativamente pequeno: no The Roxy, localizado na Sunset Strip em Los Angeles nos dias 16 e 17. Depois disso eles só têm mais um show agendado que é consideravelmente grande. Eles irão se apresentar no festival “Rock in Rio” no Brasil no dia 24 de Setembro. Para as apresentações ao vivo a banda contará com os membros convidados Duff McKagan e Matt Sorum (Guns N Roses/Velvet Revolver).

Obviamente apenas algumas pessoas sortudas irão aos shows no The Roxy e a maioria dos americanos não poderão viajar para o Rio para um festival de Rock.
Será que haverá outras oportunidades de ver esse super grupo no futuro?

A Radio.com conversou com Perry e Cooper ontem (13 de Agosto) e perguntou sobre futuros shows. O outro guitarrista estava aparentemente ocupado.

Joe Perry prevê que assim que as pessoas assistirem a apresentação deles, logo uma demanda será criada.

“Vídeos do the Roxy ou do Rio irão acabar no YouTube e eu aposto que o Shep (Gordan – empresário de Alice Cooper) vai começar a receber ligações. E isso vai depender da agenda. A agenda de Johnny funciona diferente da nossa. Ele tem que promover seus filmes.
Ele tem alguns filmes chegando que são realmente bons.”

Cooper acrescenta: “É verdade. Esse filme sobre Whitey Bulger parece ser muito bom.”

(“Aliança do crime”, filme sobre a verdadeira história do criminoso do Sul de Boston, Whitey Bulger, que se tornou informante do FBI).

“Estão até falando de um prêmio da academia (Oscar) pra ele por este filme. Isso já mostra como esse filme será bom.”

“Ele está cotado pra uma apresentação!” diz Perry – “Mas assim que falarem sobre nós, as pessoas irão querer nos ver.” – finaliza.

Cooper concorda: “Assim que fizermos as primeiras apresentações será mais fácil.”

Eles já tem planos para o próximo lançamento:

“Nós temos que pelo menos lançar um álbum ao vivo!” diz Perry.
Cooper: “Com certeza!”

“Mas agora iremos focar em seguir com os primeiros shows no Roxy”. conclui Perry.

O álbum de estreia dos Hollywood Vampires contém duas faixas autorais, assim como covers de músicas de John Lennon, Badfinger, the Who, Led Zeppelin, Jimi Hendrix and the Small Faces, entre outros.

Aguardem nossa entrevista completa com Cooper e Perry no mês que vem.

Fonte
Tradução e adaptação: Depplovers


One Response to “Radio.com entrevista Alice Cooper e Joe Perry”

Raquel Coelho

Notícias realmente animadoras! Maravilhoso!

agosto 19, 15 • 2:34 pm


Comment Form