Artigos  ·  Campanhas  ·  Dior  ·  Johnny Depp

Sauvage: O filme – Dior Mag Brasil

SAUVAGE: O FILME

Tal como anunciado, descubra hoje o filme da campanha do novo perfume Sauvage, assinado por Jean-Baptiste Mondino, e siga Johnny Depp através de sua busca de autenticidade no deserto americano.

Uma noite em Los Angeles. Riffs de guitarra elétrica ressoam como gritos na trilha sonora criada por Ry Cooder, músico dos Rolling Stones e produtor do mítico álbum Buena Vista Social Club. Na guitarra: Johnny Depp, com o olhar disfarçado pelos óculos escuros, as mãos cobertas de anéis e joias fetiches que ele nunca tira. É o Johnny Depp que conhecemos, com seu visual tão peculiar, sua aura misteriosa e rock’n roll, pois a campanha realizada por Jean-Baptiste Mondino foi pensada junto com ele, como uma autobiografia.

Nesta noite iluminada pelas luzes da cidade, ele toca com energia, quase com raiva. Raiva de partir para encontrar a verdade rude dos grandes espaços. Respondendo a este chamado da estrada, Johnny Depp se lança em direção ao grande oeste americano. Lá onde a natureza toma o que é seu. Um coiote empoleirado no teto do carro, uma ave de rapina que voa, um bisão que passa…Tantos sinais para decifrar como um convite para se voltar ao essencial, deixar cair a máscara. Em pleno deserto, ele enterra amuletos e bugigangas, liberta-se do supérfluo, em uma espécie de cerimonial místico. Claquete final: no crepúsculo, ele revela sua verdadeira face, a de um homem com uma masculinidade agressiva, mas que assume suas emoções. Autêntico e nobre. Selvagem, mas Dior.

Fonte: Dior Mag Brasil

One thought on “Sauvage: O filme – Dior Mag Brasil

  1. Liu says:

    Fantástico!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»