January 12, 2015

O novo campeão mundial Scott Mitchell ganhou ainda mais destaque na fama – ele é dublê de corpo de Johnny Depp. Em recente entrevista para o DailyMail ele conta como foi a experiência. Leiam abaixo:

1377578_10153129273612873_3782395119782379594_n

Via: dailystar.co.uk

[…]

Não muito tempo atrás ele esteve filmando cenas com o “destruidor de corações” Johnny Depp para o filme de gangster “London Fields”, que está previsto para estrear em Março.

O filme é estrelado por Depp, 51, e sua glamorosa parceira Amber Heard, 28, e conta com a ajuda de Mitchell que ensina o ator de “Piratas do Caribe” a lançar dardos.

“Ele é realmente um cara talentoso. Eu coloquei três dardos em suas mãos e ele perguntou: Onde é o melhor local para jogá-los?”

Eu respondi: “Bem, mire primeiro no centro do alvo. E ele jogou 25, perdeu 25!

“Eu peguei os dardos de suas mãos, quero dizer, ele é naturalmente talentoso. Não queria ver ele melhorando e depois ganhando de todos nós nos campeonatos mundiais.

“Sim, ele joga dardos no filme, mas quando eles acertam a mira, sou eu que estou jogando eles. Sou meio que um dublê de corpo, ou seja lá o que você queira chamar isso. Porque é claro que nós somos parecidos!

“Foi filmado em algumas locações em Londres. Eu me envolvi porque sou maleável e centrado. Eu tenho uma foto minha com a Amber, sem o Johnny – que é a única coisa que ele não gostou.”

scott-amber


Comments are closed.