março 15, 2016

Atenção: contém spoilers

Em Alice Através do Espelho, uma adaptação da obra de Lewis Carroll, Alice retorna ao fantástico Mundo Subterrâneo e viaja de volta no tempo para salvar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp). Dirigido por James Bobin, que traz a sua própria visão singular do mundo espetacular que Tim Burton criou para a tela em 2010 com “Alice no País das Maravilhas”, o filme é escrito por Linda Woolverton e produzido por Joe Roth, Suzanne Todd e Jennifer Todd e Tim Burton com John G. Scotti como produtor executivo.

alice-atraves-do-espelho


Alice Através do Espelho tem no elenco Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska e Helena Bonham Carter junto com as vozes de Alan Rickman, Stephen Fry, Michael Sheen e Timothy Spall. O filme contará com personagens novos: Zanik Hightopp (Rhys Ifans), pai do Chapeleiro Maluco e o próprio Tempo (Sacha Baron Cohen), uma criatura peculiar que é parte humano, parte relógio.

“Alice Kingsleigh (Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos.
No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico Mundo Subterrâneo e seus amigos o Coelho Branco (Sheen), a lagarta Absolem (Rickman), O Gato Risonho (Fry) e o Chapeleiro Maluco (Depp), que não é ele mesmo.
O Chapeleiro perdeu sua “Muiteza”, então Mirana (Hathaway) envia Alice em uma jornada para pegar emprestada a Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo.
Retornando ao passado, ela reencontra amigos – e inimigos – em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe.”

Fonte/Source

Lembrando que a estreia no Brasil é dia 26 de maio, um dia antes dos EUA (27)



Comment Form