janeiro 6, 2017

Algumas novidades sobre Piratas do caribe 5 postadas esta semana pelo:Comingsoon.net

(Na verdade nem tão novidades assim pois já haviamos postado sobre isso ano passado, mas agora com a proximidade da estreia, tudo volta à tona)

tumblr_oefqygjq1u1qhcdpbo3_540
Walt Disney Pictures revelou uma sinopse totalmente nova para o próximo Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales, chamando atenção para o enredo central do filme, bem como para o retorno de alguns personagens favoritos de fãs. Diz o seguinte:

Johnny Depp retorna à tela grande como o aventureiro icônico, anti-herói Jack Sparrow no novo “Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales . A aventura encontra Captain Jack sentindo os ventos de má sorte soprando fortemente quando os mortíferos marinheiros fantasmas, liderados pelo aterrorizante capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, tentando matar todos os piratas no mar – notavelmente Jack. A única esperança de sobrevivência de Jack reside no lendário Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele deve forjar uma aliança desagradável com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante e bonita astrônoma, e Henry (Benton Thwaites), um jovem marinheiro obstinado na Royal Navy. Ao leme do “Dying Gull”, seu pequeno e miserável navio, o capitão Jack procura não apenas reverter sua recente onda de má sorte, mas salvar sua própria vida do inimigo mais formidável e malicioso que nunca enfrentou.
Piratas do caribe 5 também estreia Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs, Golshifteh Farahani como a bruxa do mar Shansa, David Wenham como Scarfield, Stephen Graham como Scrum e Geoffrey Rush como Capitão Hector Barbossa.

Dirigido pelos cineastas noruegueses Espen Sandberg e Joachim Rønning (Kon-Tiki), Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales estreará nos cinemas em 26 de maio de 2017.
———————————————

Vale lembrar:
– Keira Knightley gravou uma pequena cena em novembro e há especulações de que Paul McCartney também gravou uma participação.
– O nome Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales ficou somente para os EUA.
Nos outros paises, incluindo a Inglaterra e Brasil , as distribuidoras adotaram o nome de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”



Comment Form