Autores – A-B-C

Reflexões sobre Johnny Depp

Autores com nome iniciando em A-B-C

A

Angelina Jolie

“Tendo conhecido Johnny e assistido a seu trabalho, tive a sensação de que eu deveria tentar me divertir ao máximo” (em 2010, entrevista para Reuters)

“Ele é tão interessante quanto eu esperei que fosse. Ele atua, ele pinta, é um homem maravilhoso de família. Há tanta coisa acontecendo nele.”

Anne Hathaway

“Se o Johnny Depp tiver um irmão gêmeo, passe-o para mim. Eu caso com o cara imediatamente. Pra ser sincera, Johnny é tudo o que você gostaria que ele fosse e mais.” (em 2009, para a “The National”)

B

Benicio Del Toro

Johnny estava fazendo esse personagem e todos estavam: ‘Ele está fazendo esse personagem realmente estranho.’ No dia em que Hunter apareceu, era como, ‘Oh meu Deus! Hunter está de Johnny Depp”. Ele fez um ótimo trabalho.

Ele sempre te surpreende. E ele faz parecer muito fácil e divertido.

Ben Stiller

As grandes estrela sempre estão interpretando que eles já fizeram antes, pra permanecer na lista A de estrelas. É por isso que alguém como Johnny Depp está fazendo papéis mais interessantes não se importando com o tamanho do filme.

Bill Nighy (David Jones)

Ele é um cara exemplar e muito, muito legal. Acho que o capitão de Depp é uma coisa rara. Será lembrado ao longo dos anos. As pessoas vão mostrar para seus netos. Eles dirão: ‘Quando éramos mais jovens, um cara fez isso. Dê uma olhada.’

Brendon Finnigan ( interpreta o filho do Will Turner)

Ele é uma ótima pessoa, com um coração gigante. Ele faz tanta caridade ao redor do mundo. Ele dá uma atenção particular para crianças doentes, ele vai em hospitais o tempo inteiro vestido como Jack Sparrow, ele sempre está com a roupa de Jack com ele, caso ele tenha que vestir para ir em algum lugar. Eu admiro isso, é muito bonito de assistir.

É assustador, você nunca sabe o que ele vai fazer, é espontâneo. Trabalhar com ele é incrível. É sempre o momento, você sempre tenta adivinhar o que ele vai fazer.

C

Charles Taylor

Eu sei que Johnny Depp deve abrir a boca quando ele fala, mas depois que eu vi uma de suas atuações, eu mal consigo lembrar seus lábios se movendo: Tudo o que ele transmite parece vir de seus olhos.
E não é que suas leituras sejam inexpressivas. Muitas vezes, porém, Depp usa sua rouca e baixa voz para interpretar as hesitantes falas quase silenciadas, que parecem um mero eco do que você já pode ler em seus enormes e escuros olhos.