Autores G-H-I

Reflexões sobre Johnny Depp

Autores com nome iniciando em G-H-I

G

Geoffrey Rush

Ele é tão bonito, um ator altamente imprevisível e genial. Ele é tão irreverente, tão brincalhão, tão surpreendente na tela.

Jack é provavelmente o pirata que todo mundo quer ser, ele é hilário e é absolutamente seu próprio homem – ele é como Johnny. Foi extraordinário assistir Johnny criar este personagem. Foi um desempenho tão legal, magistralmente feito. Ele é um ator brilhante.

Johnny é um grande líder de equipe, é ótimo não ter que trabalhar com uma diva. É ótimo ter alguém que é muito descontraído, muito brincalhão. Ele é provavelmente a única pessoa que se atreveu a improvisar. Jack Sparrow é uma parte louca do cérebro do Johnny.

sobre os atores favoritos com quem já trabalhou: Johnny Depp. Estamos juntos há quatro anos e meio nesses filmes. Ele é um dos grandes atores, um líder que está constantemente surpreendendo a sim mesmo e surpreendendo seu público com suas capacidades e imaginação.

Johnny é o cara mais legal da Terra, ao lado de Keith Richards. Ele sempre faz algo que ninguém fez antes. A coisa do pirata, você espera que alguém seja um pouco como Barbossa, porque ele é histórico – ele remonta a Basil Rathbone ou Robert Newton, a idade de ouro da vilania de Hollywood. Mas Jack Sparrow não é o que ninguém esperava, Depp se aproxima dele como um grande ator. Ele também é um artesão muito esperto. Sabe como passar a diversão do personagens, nos close-ups ele tem esses pequenos momentos internos. Eu sempre me senti um pouco como um pedaço de maquinaria industrial ao lado de seus esforços.

Sou o maior fã de Johnny. Estava tendo uma conversa com alguém outro dia dizendo: “Você conhece alguém que em toda a história de Hollywood que teve o tipo de carreira de ator de personagem independente, peculiar e camaleônica que Johnny Depp tem?”
Ele consegue trazer tudo isso para um grande filme pop comercial como Pirata. Então no intervalo ele faz Finding Neverland, The Libertine e Sweeney Todd. Se você olhar para a velha Hollywood, eu não consigo pensar em qualquer um que era esse tipo de modelo de boa aparência, estrela de Hollywood que passou a ser um ator com uma carreira brilhante.

tenho sorte por me considerar um personagem ligeiramente envelhecimento e ter sido capaz de contracenar em cenas com mulheres encantadoras como: Kate Winslet, Cate Blanchett, Salma Hayek, Goldie Hawn… Tem sido uma vantagem do trabalho. E o mais bonito de todos, naturalmente, era Johnny Depp.

H

Helena Bonham Carter

Sobre Johnny e Tim Burton: Eles estão cerca de 4 anos juntos. Eles gostam de piadas sobre fezes. São realmente piadas e eu não as acho engraçadas. Como Johnny irá lhe mostras alguns retratos das extremidades do gato. Quero dizer, é engraçado? Não.

É muito sexy, é muito sexy cantando. E soa como ele, isso é o que é emocionante. Ele realmente canta do intestino e é um papel muito emocional. Então, é muito nu, muito sexy, muito tocante, corajoso e bonito, muito bonito e com alma

Eles [Tim e Johnny] têm uma grande sinergia. Eles são muito parecidos. Irmãos escolhidos entre si. Eles têm o mesmo senso de humor e compartilham um profundo respeito. Eles cresceram juntos. Edward Scissorhands juntou-se a eles. Ambos são introvertidos e muito brilhantes quando se trata de seu trabalho. Essa é a liberação deles. Eles são rebeldes, anti-autoritários. Eles têm um senso de humor de alguém de 7 anos de idade.

Ele tem uma extraordinária habilidade de fazer qualquer coisa parecer legal. Ele é uma pessoa moderna e suas escolhas são sempre inteligentes. Quando ouvi suas gravações… ele tem um toque real com o contemporâneo, é uma mistura muito engraçada. Johnny como uma pessoa, ele tem cultura e cultura pop, ele é uma mistura real de ambos. Ele é muito culto e é realmente eclético, então ele sabe o que chamar.

Enviamos uns aos outros e-mails de apoio. A primeira vez que ouvi ele e ele me ouviu, nós estavámos cantado em diferentes países. Então eles juntaram as gravações e eu pensei: “Oh, não, ele é realmente bom e eu sou realmente uma porcaria.” Ele teve a mesma reação aparentemente – bem, ele provavelmente está mentindo.

Q: Como Johnny Depp estava no set, considerando que no filme ele interpreta alguém irritado e procurando vingança. Ele saiu do personagem e começou a rir?

A: Ah, sim. Johnny não usa o método. Ele é muito concentrado e muito disciplinado, mas há muitas risadas. Na verdade, era muito difícil manter uma cara séria quando ele estava vindo na minha direção durante alguma música. Ele foi muito paciente comigo. Tim e ele deram muitas risadas. A base da relação é um monte de piadas muito estúpidas, eu tenho que admitir. Havia um grande senso de leveza e excitação no set, ninguém ali tinha feito um musical antes.

Q: E sobre dançar, Johnny é um bom dançarino?

A: Você sabe, o homem é ridiculamente talentoso em todas as direções, mas ele não pode dançar. E isso foi uma surpresa. Bem, valsa … ele não consegue dançar valsa. Eu estava grávida, então tivemos que entrar em uma máquina giratória, era a única maneira que tínhamos de conseguir girar.

I

Ilene Feldman, agente do Nicolas Cage

Ele chegou com os cabelos longos, com brinco, usando camiseta e com cigarros enrolados na manga. Ele não era o tipo que geralmente aparece à procura de um agente, o que tão grande sobre ele: Ele simplesmente não estava interessado nisso.