Autores J-K-L

Reflexões sobre Johnny Depp

Autores com nome iniciando em J-K-L

J

Jamie Campbell Bower

“Tim ajudou muito e é um diretor muito relaxado, embora eu estivesse terrivelmente nervoso – e Johnny também era ótimo. No primeiro dia de filmagem, eu estava de pé com ele em um barco no meio do estúdio. E eu estava tipo, “Isso está realmente acontecendo? Eu estou aqui?” Agora, Johnny pode dizer que eu sou um náufrago. Eu estou tremendo enquanto há um grande ventilador soprando nosso cabelo ferozmente. Mas então ele se inclina e diz: “Jamie, esse é o nosso maior fã.” Foi uma ótima maneira de quebrar a tensão.”

Javier Bardem na época em que gravaram Antes do Anoitecer:

“Johnny não foi uma estrela de cinema neste filme. Ele foi outro ator, acreditava na beleza do que estávamos fazendo, na significância do que estávamos fazendo.”

Com Johnny você pode afirmar que existe uma pessoa muito sensível ali; um homem que se importa com as pessoas.
Isso não mudou. E então tem o mundo fora do estúdio cinematográfico e eu não irei comentar porque eu não sei nada a respeito, mas o Johnny que eu conheço é um cavalheiro

“Um ator exemplar com um senso de comédia como nenhum outro. Ele é hilário pra c****ho!”

“Johnny fez um trabalho incrível e foi muito generoso, muito prestativo. Ele realmente entrou no humor do personagem. A cena dele como tenente Victor é algo que vai ficar na minha memória. Eu o admiro muito.”

Jennifer Lopez ao site Showbiz Spy

Sinceramente eu tive sorte com meus papéis. Trabalhei com grandes homens, mas adoraria poder atuar com Johnny. Seria algo de outro mundo”, contou.
“Eu poderia ser como um pirata, sem dentes, com tapa-olho só para poder trabalhar com ele. Gosto do lado mal dele”, brincou.

Jerry Bruckheimer foi entrevistado por DreadCentral.com em Junho de 2014.

DC: O quem têm Johnny Depp de início? O que ele tem em particular que o faz uma estrela de cinema?

JB: Ele é um grande ator e agradável aos olhos.

DC: O que sempre ajuda.

JB: Sim, ajuda e ele é uma boa pessoa. Quando você projeta alguém em um patamar alto, você sempre consegue ver sua alma e ele tem algo que é realmente especial.
Ele é um bom homem bem lá no fundo. Ele sempre busca seus filhos na escola quando está na cidade. E é algo sobre ele que é muito encantador e interessante. Ele é um verdadeiro artista. É musico. Ele tem uma editora. Ele é culto e ama o conhecimento. É um indivíduo especial.

“Ele é a maior estrela do mundo. Quero dizer, ele é fantástico. Realmente. Ele foi o campeão de bilheteria. Ele merece cada segundo de glória que lhe cai, porque ele é um homem maravilhoso.e É ótimo trabalhar com ele. Ele é carinhoso. . ele é generoso. Você sabe, todas essas histórias sobre estrelas de Hollywood caprichosas? não se trata de Johnny “

Jessica Alba, para Starpulse News Blog em Novembro de 2007

“Eu tenho uma queda enorme por ele. De todos os homens neste negócio, ele é meu favorito. Uau! Eu o apresentei no Globo de Ouro. Eu o vi, fiz contato visual com ele e esqueci todas as minhas falas.”

Jim Jarmusch

“Eu estava hospedado na sua casa um tempo, quando ele estava filmando Ed Wood, e às vezes eu o buscava para jantar juntos. Ele levava umas três horas para parar de ser Ed Wood. Queria dar um tapa nele para tirar esse sorriso estúpido da cara”

John Badham, diretor

Quem é o Jimmy Stewart dos anos 90? sem pretensões? Johnny Depp tem uma doçura básica para isso. Ele é um ator de cinema clássico como os verdadeiros grandes nomes – Paul Newman, Gary Cooper e Steve McQueen. Sua abordagem é minimalista, mas extremamente honesto. Johnny é esse tipo de ator. Ele tem essa grande capacidade de estar em uma cena onde ele não pode fazer nada e mesmo assim consegue estabelecer sua presença em tela.

Johnny chegava às sete da manhã e então começávamos a montar uma cena. Ele ficava lá parecendo um pouco abalado, mas totalmente concentrado. O que eu aprendi imediatamente foi que não importa se ele nunca foi para a cama, ele estava bem em cima dela.

Ele tem um grande entusiasmo. Ele é como um garotinho no set, um verdadeiro diabo. Alguém deu a ele uma caneta de laser, uma daquelas coisas que você usa em palestras, a próxima coisa que eu sei é que ele estava por todo o hotel com a maldita caneta se divertindo durante o dia inteiro. Sua coisa favorita era chegar acima do bar, cerca de 40 metros acima, e observar alguns bêbados olhando em volta perguntando o motivo da sua bebida de repente está vermelho brilhante. Era como uma piada ruim de algum filme antigo. Você tem que amar alguém assim.

John Waters – diretor – Cry-Baby

Johnny inventou o grunge. Não me lembro de uma estrela de cinema com aquele “look” antes dele. Ninguém fica melhor em trapos.

Julian Schnabel – diretor de “Antes do Anoitecer”

“Johnny estava fazendo outros dois filmes ao mesmo tempo, mas ele apareceu no meio de tudo isso.
E, ele não me deixou pagar por qualquer coisa, nada! Quero dizer, ele trabalhou de graça, e ele disse: Só coloque na tela.

Juliette Binoche, atriz de “Chocolate” em 2001:

“Um cigano necessita de sua família, e acho que ele encontrou uma família nas pessoas com quem trabalha como Lasse [Hallstrom] e Tim Burton. Uma vez eu perguntei a ele porque ele trabalha muito, e ele disse ‘Eu tenho que manter minha cabeça ocupada.’”

Suas escolhas de filmes têm a ver com seu coração e sua intuição. Não É uma perspectiva de carreira para ganhar um Oscar.

K

Keira Knightley

“Sobre o personagem de Johnny, Capitão Jack Sparrow: Não foi escrito assim, o personagem era completamente sério. Johnny e Gore Verbinski o transformaram em algo deles. Eles trouxeram isso e nenhum de nós sabíamos se ele iria trabalhar quando estávamos fazendo, era tão excêntrico. E simplesmente não é o que estava nas páginas do roteiro [. . .]. É corajoso e arriscado. Primeiro você está fazendo um filme pirata que Deus sabe quanto tempo não funciona. Segundo você está fazendo um filme baseado em um passeio no parque temático da Disney. Terceiro você ver por onde Johnny Depp está indo e apenas pensa: ‘Como é que isso vai funcionar?’

“Você o ver interpretando Jack Sparrow e ele está amando estar nesse mundo. Ele ainda está animado com isso. Às vezes, ele até diz: ‘Está tudo bem?’ E eu penso: ‘Você é Johnny Depp, você sabe que está tudo bem!’. Mas ele não. Ele ainda chama Gore e pede ajuda. É um privilégio ver o lado humano de Johnny. É realmente emocionante.”

“Ele é um cara muito legal, tão normal. Ele irá tirar uma risada de você. Ele viveu na França, então assistiu um monte de shows de comédia britânica, conheceu o humor britânico. E nós acabamos nos dando muito bem. Ele é apenas um cara adorável. Você tem um bate-papo, você tem uma xícara de chá e é ótimo. Em particular, Johnny conversa, toma uma xícara de chá, rir muito, faz a cena, conversa, toma outra xícara de chá.”

“Johnny é tão pacífico consigo mesmo e com sua família. Ele gosta tanto de ser pai e ele pode fazer essas caretas terrivelmente engraçadas. Ele é muito sensível, pensativo e muito generoso.”

“Eu não consigo dizer coisas boas o suficiente sobre Johnny, o acho fantástico. Não há dúvida de que ele é um dos atores mais talentosos do momento. O fato dele ter coragem suficiente para interpretar este personagem dessa forma completamente única, resume completamente quem é Johnny.”

“Ele é provavelmente uma das pessoas mais inteligentes e instruída que conheço, o que pessoalmente amo, assim como eu, ele abandonou a escola. Ele é tão incrivelmente generoso e lindo. É como minha mãe disse: “Ele deve ter sido educado muito bem!”. Me diverti tanto trabalhando com ele, me fez rir o tempo todo, que é tudo o que você pode pedir quando você está em um uma filmagem de seis meses.”

“Eu acho que você tem que assumir os riscos. Às vezes, você vai cometer erros e isso é bom, mas você tem que assumir os riscos. Eu acho que o desempenho de Johnny Depp em Piratas é um dos melhores exemplos disso. E parte da razão que as pessoas amam tanto, então você assiste e fala: “Bravo! Realmente corajoso!”

Keith Richards

Quando o conheci, no começo pensava: “Ah, outro porra de amigo do meu filho”. O Johnny começou nesse status, depois foi ganhando espaço.

Kate Winslet

“Todo mundo me pergunta isso, se estou um pouco chateada que eu não consegui beijar Johnny Depp, … Teríamos rido”

Eu gostaria de poder contar uma história ruim ou estranha sobre Johnny Depp, mas ele é um prazer absoluto. Ele é maravilhoso e tem um incrível senso de humor. Nós éramos como um bando de crianças grandes juntos, foi muito divertido. Na verdade, houve uma cena em que minha família, meus filhos e eu fomos convidados para a sua casa para o jantar, a cena era para ser supostamente cheia de tensão e os garotos estavam tentando se posicionar na mesa. Então era preciso dar risadas com o incômodo que a situação é, como você diz a uma criança para apenas rir na câmera? Johnny Depp veio trabalhar com uma máquina de peido que ele arrumou sob a cadeira de Julie Christie na mesa e ele estava no controle do botão. Assim, em toda a cena, quando os meninos estavam preocupados, Julie Christie estava soltado. Pensei que as crianças iam cair das cadeiras dele, foi uma histeria. Foi muito engraçado. Então isso é basicamente Johnny Depp em poucas palavras.

Johnny estava usando um smoking, mas com um colarinho muito apertado. E eu disse: “Você fez alguma coisa com o seu pescoço?” E ele respondeu: ‘Não, é só que meu colarinho está bem apertado” E eu falei:” Bem, precisamos de alguém para ajudá-lo com isto.” E ele disse: “Não, não, eu não quero ninguém preocupado” E ele não fez nada. E eu juro por Deus que ele fez toda a cena desse jeito, mal movendo o pescoço. Ele estava em agonia com este colar, mal conseguia respirar, mas ele só não queria causar qualquer problema, não queria mudar a atmosfera do set. Eu simplesmente o amei completamente a partir desse momento. Eu pensei que cavalheiro, que profissional.

Johnny é um cavalheiro e ele é tão engraçado. Ele tem um senso de humor britânico, é como um europeu com pele americana. E ele é ridiculamente lindo. É absurdo, na verdade. Eu perguntei para ele: “Você bebe álcool?” E ele respondeu: “Sim” e me olhou como se eu tivesse seis cabeças. E eu falei: ”Sua pele!” Ele tem pele incrível!

Kevin Smith

“Ele é um ser humano excelente e doce, mas você tem que estar preparado para conversar sobre música. Ele é um cara da música. Tipo, se você for sentar com ele e conversar sobre filmes, não será tão interessante para ele quanto a musica”

L

Leonardo Dicaprio

Ele estava extremamente parecido com Gilbert. Mas não foi algo que Johnny estava tentando fazer, aconteceu naturalmente. Nunca entendi o que ele estava passando, não tinha um grande drama emocional acontecendo no set todos os dias, mas percebi coisas sutis nele. Há um elemento de Johnny que é extremamente agradável e extremamente legal, mas ao mesmo tempo, ele é difícil de descobrir. Isso o torna interessante.