Autores M-N-O

Reflexões sobre Johnny Depp

Autores com nome iniciando em M-N-O

M

Marc Forster- diretor- Em Busca da Terra do Nunca – Finding Neverland

“Quanto mais ele se aproximava das crianças, mais confiavam uns nos outros.(…) Ele brincou com eles, convidou-os para o seu trailer. O último dia de filmagem foi quase trágico para as crianças, porque o amavam muito, especialmente Freddie, ele estava inconsolável e chorando. Eles se tornaram uma família.”

Maria Bello, atriz

Ele é um ator incrível, sempre fui uma grande fã.

Mason Cook entrevista para celebmix.com

Você tem apenas 16 anos, mas já atuou em muitos shows. Qual foi o seu papel favorito até agora?

Essa é uma pergunta difícil porque eu tenho atuado desde que eu tinha 8 anos de idade e fiz TV, filmes, comédia, drama, eu tenho sido mentalmente instável e fui a um monte de hospitais, haha. São todos tão diferentes e cada um representa um trampolim em minha carreira. Dito isto, poucos papéis pareceram mais surrealistas do que fazer The Lone Ranger com Johnny Depp. Antes mesmo de ser ator, ele era meu ídolo, então trabalhar cara a cara com ele durante vários meses em um grande filme foi incrível.

Matt Damon para Entertainment Wise

“Então eu olho para Johnny Depp, que eu acho que foi prestigiado por essa liberdade por um longo tempo e, agora ele não a tem mais”, declarou o ator.

“Por um longo tempo ele estava fazendo grandes e interessantes filmes e foi capaz de ter as duas coisas. Então, ele estava em um filme que foi muito bem sucedido. Mas esses filmes Piratas são muito mais bem sucedidos do que qualquer coisa que eu já fiz parte. Eu acabei de assumir que é outro nível.”

N

Nicolas Cage

“Johnny não ignorou seus fãs, ele os trouxe com ele. Ele foi esperto, pegou este grande grupo de pessoas desmamadas da fórmula da TV e os expôs a coisas interessantes e novas. ”

O

Orlando Bloom

Johnny é Johnny. Um nível completamente diferente.

Johnny Depp foi uma grande atração. Sempre o admirei, está no set com alguém como ele, observar como ele lida com ele mesmo e ver como ele lida com tudo isso, é um verdadeiro privilégio. É para aprender como você vai.

Olhei para cima e vi Johnny no controle do navio com seu traje de pirata, seus dentes de ouro.Teve um efeito realmente estranho em mim, senti como se realmente fossemos piratas por alguns minutos.

Ele é um modelo para mim, tem integridade e faz escolhas corajosas e incomuns. Ele não tem ataques, se comporta com graça e humildade.

Ele é um cara muito legal, apenas um cara muito legal. Teve uma vez que voamos para St. Vincent em um avião particular do produtor. Johnny e eu estávamos na parte de trás do avião, apenas sentamos e bebemos um pouco de vinho tinto. Eu não sei se a altitude influenciou mas quando chegamos lá, nós nos rastejávamos para sair do avião. O primeiro ministro de St. Vincent estava lá para nos cumprimentar e disse: “Ei, muito prazer em apresentar St. Vincent”. Então Johnny deu um grande abraço e um beijo e me puxou atrás dele, fui arrastado. Foi uma loucura, mas foi divertido.

Johnny sempre me diz: “Não vá pelo dinheiro. Siga seu coração, Orlando!