Autores V-W-X

Reflexões sobre Johnny Depp

Autores com nome iniciando em V-W-X

V

Vanessa Paradis

“O superstar Johnny Depp é o mesmo hoje de quando era a “ovelha negra” de Hollywood. Ele não mudou como pessoa, mesmo que a vida e carreira em torno dele tenham mudado. Ele faz tudo com o coração.Eu acho que isso acontece naturalmente, e eu acho que evolui, sabe. Porque eu nem sempre fui uma mãe. Nós não estivemos sempre juntos e não estávamos sempre juntos por todos esses anos. A vida se move e muda. Mas a única coisa que é bastante óbvia é que ele era um músico no inicio, e ele ainda é – e ele é um ator. Nós dois fazemos a mesma coisa. Então nós nos entendemos e isto é o que importa.”

Eu amo posar para ele. Vê-lo trabalhar desde o início, sua concentração e seu olhar são muito poderosos. E eu também amo o cheiro de solvente que faz você sentir-se tonto…

Ville Valo (vocalista da banda finlandesa HIM)

“Barbas crescem em mim com muita facilidade, mas entendo o que você quer dizer. A barba de fato é uma homenagem à Johnny Depp. Eu acho ele bacana e gato.

Vincent Gallo, Arizona Dream co-star em 1998

Se você quer ver os melhores momentos de Depp em um filme veja as cenas em que ele não usa diálogo. Ele é o ouvinte mais brilhante em um filme.
Existe uma cena em Arizona Dream na qual estamos sentados em uma sala de cinema que está exibindo “Ranging Bull”. Tudo o que ele faz é me assistir interagindo com três mulheres. Eu digo a elas: ‘Podemos fazer amor, mas não toque no meu rosto e nem no meu cabelo’. E daí eu começo a sair dos eixos…e digo: ‘Você acha que sou tipo a p*rra do Johnny Depp? Alguém toca o rosto dele?
Eu acabei falando essas coisas pq estava zoando e pensei que estávamos apenas gravando um ensaio.
Johnny é PERFEITO na cena. Ele é brilhante. Ele não vacila.
Eu disse seu nome durante a cena e ele não vacilou. Ele me impressiona fora da tela fazendo nada na cena. E é a cena mais animada do filme.

W

Wes Craven, diretor de A hora do pesadelo

Ele tem uma personalidade muito poderosa e ainda continua sutil. Existe um tipo de carisma sobre ele. Minha filha adolescente e seu amigo estavam lá na leitura do roteiro, eles se apaixonaram por ele. Ele tem um verdadeiro apelo sexual para as mulheres.

X