Família Depp

Pai: seu nome é Jack John Christopher Depp I e é formado em engenharia. Trabalhou em cidades (Frankfurt, Kentucky) até se mudarem para a Flórida, onde ocupou um cargo administrativo na empresa Miramar. Nasceu em 20 Agosto 1938 em Owensboro, Daviess County, Kentucky, United States.
Divorciou-se de Betty Sue em 1978, quando Johnny Depp tinha apenas quinze anos. Não há muitas informações disponíveis sobre o pai de Johnny… sabemos apenas que ele mora em Kentucky.

Mãe: seu nome é Betty Sue Wells Palmer-Depp. Nasceu em Prestonsburg, Floyd County, Kentucky, United States.
Filha de Walter “Pawpaw” Wells e Bessie Irene Wells
Ela se divorciou do pai de Johnny quando ele tinha apenas 15 anos. Trabalhou como garçonete quando Johnny era mais novo. Ele costuma dizer que agora é hora dele trabalhar e dar algum conforto para sua mãe. Johnny tem uma tatuagem com o nome da mãe dentro de um coração no seu braço esquerdo.

Irmãos

Daniel P. Depp nasceu em 14/11/1953. É filho de Betty Sue e foi ‘adotado’ por John Depp. É roteirista e trabalhou junto com Johnny em O Bravo. Ele mora na califórnia e é dono de uma livraria lá. Publicou em 2009 um conto chamado Loser’s Town.
e tem outros livros publicados.
Por enquanto, não foram publicadas fotos do Daniel com o Johnny.

daniel-depp

Deborah J. Depp nasceu em 10/05/1956, é meia-irmã de Johnny (filha do mesmo pai e mãe que Daniel). É casada, tem dois filhos – uma menina chamada Megan e um menino. Há uma sessão de fotos conhecida neste link.

Elisa Christie Depp-Dembrowski nasceu em 02/12/1960, é casada e tem quatro filhos. Desde 1995 é a assistente pessoal de Johnny em muitos de seus projetos e recentemente foi nomeada presidente da Infinitum Nihil, uma companhia de produção de filmes cujo presidente é o Depp. Christie tem uma participação muito importante em alguns contratos de Johnny e o ajudou a fechar o contrato para Dark Shadows.

Recebendo uma estrela na calçada da Fama


Mais fotos com a família:

No Oscar 2004: com Betty Sue e Vanessa;
Na estréia de Tempo Esgotado: com Betty Sue;
Na estréia de Cry-Baby em 1990: com Betty Sue, Christie e Winona (ex-noiva);
Na cerimônia de Handprint e Footprint: pai do Johnny e atual companheira e Vanessa;
Luncheon: pai de Johnny.