Perfil dos Integrantes da Família Depp

 

Pai: Seu nome é Jack John Christopher Depp I e é formado em engenharia. Trabalhou em cidades como Frankfurt, Kentucky até se mudarem para a Flórida, onde ocupou um cargo administrativo numa empresa de Miramar. Divorciou-se de Betty Sue em 1978, quando Depp tinha quinze anos. Não há muitas informações disponíveis sobre o pai de Johnny. Ele casou-se novamente após o divórcio com dona Betty

Mãe: Seu nome é Betty Sue Wells Palmer-Depp. Nome de solteira de Betty Sue é Wells.
Ela se divorciou do pai de Johnny quando ele tinha apenas 15 anos. Depois casou com Bob Palmer. Bob morreu por volta do ano 2000. Ela trabalhou como garçonete quando Johnny era mais novo. Ele costuma dizer que agora é hora dele trabalhar e dar algum conforto para sua mãe. Johnny tem uma tatuagem com o nome da mãe dentro de um coração no seu braço esquerdo.

Filhos
Lily-Rose Melody Depp nasceu em 27 de maio de 1999 em um hospital perto de Paris. Filha de Johnny e Vanessa Paradis sempre foi protegida dos holofotes pelos pais, até 2014 quando iniciou sua carreira como atriz. Estreou no filme Tusk, (junto com sua amiga Harley Quinn Smith, filha do diretor/cineasta Kevin Smith, que dirigiu o filme) As duas meninas vão co-estrelar novamente no filme “Hosers Yoga” de Smith em 2015. Johnny contracenou com a filha nos dois filmes.
Em 2015 Lily-Rose apareceu pela primeira vez em evento público ao lado da mãe Vanessa (Evento da Chanel em NY) e também em entrevista, photoshoots e capa de revista. Ela estuda numa escola direcionada para as artes em geral (música, artes cênicas, dança, canto)

tumblr_nmlc5t19XO1u8ga8jo1_540

Jack John Christopher Depp III Filho de Johnny e Vanessa, nasceu em Neuilly, França em 09/04/2002.

Irmãos
Daniel P. Depp nasceu em 14/11/1953 no Kentucky e cursou faculdade lá. É filho de Betty Sue e foi ‘adotado’ por John Depp. É roteirista e trabalhou junto com Johnny em O Bravo. Ele mora na Califórnia e é dono de uma livraria lá. Ele escreve em tempo integral.
Por enquanto, não foram publicadas fotos do Daniel com o Johnny.
Depois de uma variedade de profissões que incluem, jornalista, livreiro e professor, trabalhou em Hollywood como produtor e roteirista de cinema. Ele é o autor de “Loser’s Town” um drama em três atos que tem como personagem central “David Spandau”, um dublê que virou investigador particular.
Livros de Daniel —> Clique aqui!

schriftsteller-daniel-depp

Deborah J. Depp nasceu em 10/05/1956, é meia-irmã de Johnny (filha do mesmo pai e mãe que Daniel). É casada, tem dois filhos. Há uma sessão conhecida de fotos de Megan (sua filha) com Johnny neste link.

Elisa Christie Depp-Dembrowski nasceu em 02/12/1960, é casada e tem quatro filhos.
Desde 1995 é a assistente pessoal de Johnny em muitos de seus projetos e mais tarde foi nomeada presidente da Infinitum Nihil, uma companhia de produção de filmes, música, e editora de livros cujo presidente é o Depp. Christie tem uma participação muito importante em alguns contratos de Johnny e cuida de sua carreira.

Recebendo uma estrela na calçada da Fama


Mais fotos com a família:

No Oscar 2004: com Betty Sue e Vanessa;
Na estréia de Tempo Esgotado: com Betty Sue;
Na estréia de Cry-Baby em 1990: com Betty Sue, Christie e Winona (ex-noiva);
Na cerimônia de Handprint e Footprint: pai do Johnny e atual companheira e Vanessa;
Luncheon: pai de Johnny.