Supervisora de Roteiro do filme “City of Lies” defende Johnny Depp

Supervisora de Roteiro do filme “City of Lies” defende Johnny Depp em ação judicial sobre alegado ataque no set

A mulher (supervisora de roteiros) disse que Depp enfrentou um gerente de locação para repreender uma moradora de rua, mas que nunca lhe deu um soco.

Um supervisor de roteiro do filme “City of Lies” disse que ela estava no set quando Johnny Depp supostamente agrediu verbalmente e fisicamente um membro da equipe – e afirma ter provas de que nada disso aconteceu realmente.

O gerente de locação Greg “Rocky” Brooks processou Depp em julho, junto com o diretor e produtores do filme. Ele alega que Depp gritou com ele, o socou duas vezes nas costelas e ofereceu US $100.000 para bater de volta. Brooks também afirma que ele foi demitido do filme depois que ele não prometeu não processar o incidente.

A supervisora ​​de roteiros, Emma Danoff, enviou na segunda-feira uma declaração afirmando que ela testemunhou a briga e que não era nada como Brooks descreveu em sua ação judicial.

Danoff diz que eles estavam filmando fora e Brooks repreendeu uma moradora de rua, afro-americana, com “insultos raciais e depreciativos” porque ela estava em seu caminho. Depp estava sentado ao lado dela a cerca de 25 metros de distância quando tudo ocorreu.

“Ele imediatamente se levantou do nosso assento compartilhado na beira de um banco de plantas e foi até Brooks para defender a mulher”, diz Danoff. “O Sr. Depp disse ao sr. Brooks: ‘Você não pode falar assim com ela. Você acha que ela é algo menor do que você? Quem você pensa que é? Como ousa?'”

Danoff diz que ṇo houve socos e nenhuma oferta de US $100 mil para Brooks socar Depp Рe ela diz que tem 40 fotos com o carimbo do tempo que provam isso.

“Sr. Brooks e outros que abusaram de Depp estão prestes a descobrir as conseqüências das falsas acusações”, diz Adam Waldman, advogado de Depp.

“City of Lies”, anteriormente conhecida como LAbrynth, aborda a investigação após a morte de Christopher Wallace, conhecido como Notorious B.I.G. Ele foi definido para abrir após o Dia do Trabalho, mas foi recentemente retirado do cronograma de distribuição da Global Road.

Fonte/Source

Tradução de Bruna França/DeppLovers

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»