Eventos  ·  Johnny Depp  ·  Livros  ·  Prefácios  ·  Uncategorized

The Ginger Man completa 60 anos

Um dos livros preferidos de Johnny Depp, e que ele há pelo menos 17 anos vem tentando transformar em filme, “The Ginger Man”, de JP Donleavy, está completando 60 anos.

A nova edição comemorativa inclue um prefácio da autoria de Johnny, material manuscrito inédito, um ensaio bibliográfico ilustrado e fotos inéditas.

CJOanx3W8AAzvcp

A Editora Lilliput Press convida:

The Ginger Man por JP Donleavy Lançamento do Livro
Lilliput Press
Sexta-feira, julho 17, 2015 17:00-21:00 (IST)
Dublin, Irlanda

Detalhes do Evento
Este Verão, a Lilliput Press, a menor editora independente da Irlanda convida você para celebrar a obra-prima modernista aclamado pela crítica que é The Ginger Man por JP Donleavy. Este é o livro que Dorothy Parker descreveu como ” um rigadoon de malandragem ” e Brendan Behan previu que ” a volta ao mundo e bater o bejaysus fora da Bíblia. ” Ela já vendeu quase cinco milhões de cópias e traz mais turistas ao Trinity College, onde ela se passa, que o Livro de Kells.

Agora, 60 anos depois de seu lançamento inicial, junta-se ao autor, em seu nonagésimo ano, o orador convidado Ryan Donal, Shane MacGowan e outros amigos de The Lilliput Press para celebrar a reedição, que se completa com um prefácio de Johnny Depp, que está planejando produzir uma versão cinematográfica.

Nós estaremos com você no The Pavilion Bar, Trinity, com vista para os sulcos do campo de críquete, através do qual o protagonista do livro tinha seus rompante.

Na foto, Bill Dunn, arquivista, com J.P. Donleavy, folheando a 60º edição de aniversário de The Ginger Man, em 6 de julho.

CJYfdYoWwAAL1Y_.jpg large_zpsdntnhl0q

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on VK

One thought on “The Ginger Man completa 60 anos

  1. Raquel Coelho says:

    Que maravilha! Na torcida para que saia a versão para o cinema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

«
»