setembro 7, 2016

Ainda não tem confirmação oficial, mas parece viável:

A empresa de filmes Good Universe está se preparando para apresentar aos compradores esta semana os filmes de terror.

Ao que parece Depp irá estrelar em parceria com a Good Films como Russell Poole, o detetive de LA que no final da década de 1990, investigou os assassinatos não resolvidos de ícones do hip hop Tupac Shakur e Biggie Smalls.

tumblr_o6zei39btj1rkd2bio4_1280

Poole encontrava intermináveis becos sem saída, ainda que seu trabalho pertinente descobriu corrupção na polícia de Los Angeles o que abalou a instituição em seu núcleo.

O produtor Miriam Segal da Good Films voou para Toronto na noite de terça-feira e está se preparando para trazer entusiasmo à frente de uma antecipada produção prevista ainda este ano – não que deva fazer muito esforço para obter compradores animados sobre o projeto.

Depp está em alta em alguns dos melhores anúncios de sua carreira desde Black Mass, em que vive o mafioso James “Whitey” Bulger que garantiu a nomeação como ator principal no Screen Actors Guild na temporada passada.

Brad Furman, que dirigiu The Infiltrador depois de ter subido à proeminência com The Lincoln Lawyer, ira dirigir Labirinto com roteiro de Christian Contreras, baseado no livro de Randall Sullivan de mesmo nome.

Veterano da indústria Camela Galano é um parceiro da Good Films e supervisiona a distribuição e atividades de financiamento para as produções de toda da empresa, incluindo O Labirinto.

O quadro de produções da Good Films inclui próximo terror The Postcard Killings estrelado por Dakota Fanning, que a Good Universe introduziu para os compradores internacionais em Cannes.

Fonte/Source
Trad. apaula88/DeppLovers


2 Responses to “TIFF exclusivo: Johnny Depp poderá estrelar thriller de ‘Labirinto’”

Raquel Coelho

Uau!! Já torcendo aqui! Lembrei de From Hell, achei pequenas semelhanças… 😉

setembro 7, 16 • 6:43 pm


S

Johnny’s, mode operandi, has flare of Dr. Seuss an should be fabulous in this Good roll.

setembro 10, 16 • 5:51 pm


Comment Form