Tommy Henriksen fala sobre JD em entrevista para jornal alemão

Johnny faz os sanduiches para a banda 😀
Entrevista com Tommy Henriksen para jornal alemão.
Nos comentários algumas pessoas traduziram do alemão para o inglês, e nós trazemos algo em portugues:

Tommy mora na Suécia e diz não tem tempo para visitar uma aula de alemão, então seu filho é seu professor. Ele gosta da vida simples na vila onde todo mundo conhece todo mundo embora ninguém fale inglês lá. Alice é muito religioso, mas ele não tenta converter a banda. Quando eles têm um dia de folga eles não bebem cerveja, mas vão ao cinema ou alguma coisa.. As pessoas têm uma imagem errada da banda. Mas todos eles ficam nervosos antes dos shows. Então eles colocam suas mãos juntas e dizem “smth like shit happens f**k it” (alguma merda acontece porra)
JD é como um amigo de todos os tempos para ele e ele pode ficar em sua casa sempre quando Tommy está em Los Angeles.

O que isso significa “fazer sanduíches para as pessoas?”
Sim ele (Johnny) faz sanduiches para a banda. Tommy diz que muitas pessoas julgam mal Johnny. Ele é uma pessoa simpática e prestativa e fala com todos. Ele faz sanduíches para as pessoas. Ele lhe dá a sensação de ser sempre amigo dele. Tommy sempre pode ficar com ele.
Ele é ótimo e amoroso.
Tommy também diz que Johnny está sendo mal interpretado …. (que eu não consigue entender, quem olha de perto, sabe o quão maravilhoso ele é.) … John não é um ator que faz música, mas sempre fez música e tem sido um ator para “pagar aluguel” (Querendo dizer que Johnny é ator como emprego, para se sustentar, mas na verdade ele é um musico.)

Eles perguntaram a Tommy quem é o melhor guitarrista: Tommy ou Johnny. Ele respondeu que você não poderia comparar. Ele acha que Johnny faz um estilo Keith Richards, enquanto Tommy interpreta um estilo Ramones / Sex Pistols combinado com o The Who.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»