Tradução do discurso de Johnny Depp no Rhonda’s Kiss Awards

Tradução do discurso de Johnny Depp no Rhonda’s Kiss Awards:

“Obrigado a vocês…[?] e a este homem.
Essas são as pessoas que trouxeram a vocês…[?]
E vocês são a única razão de estarmos aqui fazendo o que devemos fazer.
Eu tenho uma nota de agradecimento aqui porque tenho uma memória ruim. Então eu irei ler a maior parte dessa anotação que está em Europeu (?)”.
[Alguém diz algo na platéia e Johnny diz “Obrigado”.]
“O Câncer afeta a vida de muitos e em enorme escala. Nos últimos anos têm afetado a minha família também e tivemos que lidar com esse monstro. E em respeito a minha mãe Betty Sue, que foi absolutamente…[alguém o interrompe na plateia].

Johnny então continua:
“Ela era temperamental. Ela era alguém especial. Ela era malvada, bem malvada, mas também era engraçada. E ao que se refere à Betty Sue, a quantidade de amor e cuidado que ela recebeu de cada membro da equipe (médica) e aos brilhantes e dedicados especialistas que incansavelmente doaram-se além do chamado “dever”, eu estou verdadeiramente agradecido por tal gentileza, por sua bondade, sabedoria infinita, doutores e especialistas. Eu gostaria de agradecer a uma das pessoas mais caridosas, amáveis e talentosas que eu tive o privilégio de conhecer. O homem que estou bastante orgulhoso de chamar de meu amigo e bastante honrado também; O Dr. Alan M.

Em outro trecho do discurso ele diz:

“Minha mãe e a família estariam bastante perdidos na escuridão sem essas pessoas. Nós sempre estaremos em dívida profunda de gratitude que será virtualmente impossível de ressarcir.”

Ele também comentou sobre a hospitalização de Lilly em 2007 após contrair uma infecção que causava falha nos rins. Ela tinha apenas sete anos e comentou sobre os pais das crianças que ele visitou nos hospitais:

“Aos pais [presentes] nos quartos, aqueles que eu havia comentado mais cedo. Aqueles que eu vi se desmanchando em sua coragem única. Eu fiquei como vocês por semanas quando minha filha adoeceu.”

“Eu morei em um hospital de Londres por três semanas com a minha garota [sua ex parceira Vanessa Paradis] e minha filha, sem saber se ela iria aguentar ou não.
Pais, por favor saibam que vocês tem meu mais profundo respeito.
Saibam que vocês tem meu respeito e minha palavra de continuar lutando essa nobre luta bem ao lado de vocês o tempo que precisarem.
E jamais iremos desistir. Simples assim.”

Traduzido e adaptado por: ~Equipe DeppLovers. Favor não reproduzir sem os devidos créditos.
Este video é parte do discurso de Johnny. É a parte que ele fala de dona Betty Sue. Outros trechos do discurso em video podem ser vistos no post anterior. AQUI
Outros trechos do discurso também foram postados aqui ontem.

One thought on “Tradução do discurso de Johnny Depp no Rhonda’s Kiss Awards

  1. Raquel Coelho says:

    Muito tocante! Sempre humilde, reconhecendo o valor das pessoas, e agradecendo lindamente!! Orgulho do meu lindo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

«
»