Amigos  ·  Joe Perry  ·  Johnny Depp  ·  Livros  ·  Música  ·  Prefácios  ·  Traduções

Tradução do prefácio escrito por Johnny no livro do Joe Perry

Dia 25 de setembro noticiamos Neste post que Joe Perry, o grande guitarrista do Aerosmith estará lançando um livro e faz um balanço de seus mais de 40 anos de carreira, com seus altos e baixos, compartilhando finalmente sua história. Groupies, drogas, rock n’roll e sua relação tumultuada com o membro da banda, Steven Tyler, estão no aguardado livro “Rocks: My Life in and out of Aerosmith”.

Johnny Depp escreveu o Prefácio do livro.
Aqui está a tradução do texto na íntegra, feita especialmente para o DeppLovers.

Prefácio por Johnny Depp

Enquanto me assento aqui diante do mais barulhento pedaço de papel carbono que delicadamente posicionei em minha robusta máquina de escrever “Olympia”, que provavelmente merece um operador mais apreensivo e equilibrado e, “voalá”, lamentável é o seu destino ao ser manuseado pelos minhas ineptas e desajeitadas digitais; o papel grita para que eu faça o primeiro movimento.

Meus pensamentos estão carregados com o desafio de escrever algumas palavras sobre um homem. Um artista. Um importante, mais que isso, artista eminente, não apenas para mim, mas para muitos outros. Um extraordinário guitarrista. Um herói cuja habilidade imensurável o elevou ao mais alto patamar diante de todas as listas dos maiores guitarristas que se sucederam desde que ele criou algumas das notas mais saborosas e enfurecidas já liberadas para um mundo inconsciente. Um herói a quem foi me dada a honra de poder chamar de amigo e irmão. Clique aqui para continuar lendo.

    «
    »